segunda-feira, 21 de março de 2016

Pokémon 2° temporada - capítulo 35 - Delta Episode: Wendy VS Maxwel, A Batalha de Inteligência.

Cap 35 - Delta Episode: Wendy VS Maxwel, A Batalha de Inteligência.


[Maxwel] Geralmente, eu não gosto de lutar com gente burra, mas posso fazer uma exceção.
[Wendy] Eu vou derrotar você!
[Demitrius] Vai Ampharos!
[Wendy] Vai Gothorita!

[Maxwel] Muito burra! Iron Tail!
 

Ampharos salta para acertar sua calda em Gothorita.
 
[Wendy] Psychic!
Usando esse golpe, Gothitele consegue parar o ataque de Ampharos fazendo ele levitar.
[Wendy] Isso!
[Maxwel] Burra! Thunder Punch!
Ampharos energiza seu braço e corre em direção a Gothorita.
[Wendy] Shadow Ball!
Gothorita acerta o golpe na mão de Ampharos, fazendo o ataque não funcionar.
[Maxwel] Você está me deixando irritado, garotinha! Thunder Shock!
Ampharos libera uma rajada elétrica e arremessa Gothorita para longe.
[Wendy] Não!
[Maxwel] Como eu percebi, você não é inteligente.
Gothorita se levanta, um pouco ferida.
[Wendy] O que vocês pretendem?
[Maxwel] Existem 3 selos; Ruby, Sapphire e Emerald. Se cada selo for quebrado, Rayquaza ficará vulnerável a qualquer ataque. Então vamos controlar a mente dele e ele ficará Shiny.
[Wendy] Não vamos deixar vocês fazerem isso!
[Maxwel] Vamos apenas facilitar o trabalho "deles".
[Wendy] Quem? 
[Maxwel] Ampharos, agora!

Ampharos usa Thunder Shock em Wendy, fazendo ela gritar de dor.
[Wendy] AAAAAAHHH!
Wendy cai no chão.
[Maxwel] Como previsto!
Wendy se levanta com suas últimas forças.
[Wendy] Gothorita, retorne.
[Maxwel] O que vai fazer?
[Wendy] Eu vou mostrar a força de um dos "4 Elementos"!
[Maxwel] Hã?
[Wendy] Vai Gyarados!
Ao sair da pokébola, Gyarados libera um rugido tão alto, que Plane que estava bem longe dali conseguiu escutar.
[Maxwel] O que é essa coisa?
Maxwel fica assustado com tamanha força que Gyarados liberou.
[Wendy] Dragon Rage!
O tornado de água que se formou acerta Ampharos, arremessando ele para longe.
[Maxwel] Levante-se!
Ampharos se levanta, com exaustão.
[Wendy] Eu vou te derrotar!
[Maxwel] Thunder Punch!
Ampharos salta para acertar Gyarados.
[Wendy] Protect!
Gyarados cria uma barreira na qual consegue se defender do golpe de Ampharos.
[Maxwel] Não!
[Wendy] Vamos ver agora quem é mais inteligente! use Flamethrower!
Gyarados dispara chamas ardentes em Ampharos, fazendo ele ficar totalmente exausto e incapaz de lutar.
Ampharos havia sido derrotado.
[Maxwel] O que? Eu... perdi?
[Wendy] Você não confiou o suficiente em seu Pokémon.
[Maxwel] E você?
Wendy fica confusa e não entende a pergunta.
[Maxwel] Você confiou em sua Gothorita?
[Wendy] Bom, tenho que ir.
[Maxwel] Por que não me responde?
[Wendy] Adeus.
Wendy dá as costas para Maxwel.
[Maxwel] Por que? Não... vou deixar uma garotinha burra me derrotar. Vamos usar sua Mega-Evolução, Ampharos.
Algum tempo depois...
Wendy corre até onde os outro estavam.
[Wendy] Pessoal!
[Victor] Wendy?
[Wendy] eu derrotei ele!
[Looker] Agora faltam 5 para derrotarmos toda a equipe.
[Bruno] Mas e os outros?
[Plane] Os outros são apenas números.
De repente, uma risada é ouvida.
[Howl] Ha ha ha! Vocês pensam que podem nos derrotar?
[Victor] O que?
Nossos heróis agora enfrentam mais um inimigo.
                               Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário