quinta-feira, 17 de março de 2016

Pokémon 2° temporada - capítulo 34 - Delta Episode:(Prólogo) Projeto Delta ou Eclipse? O Despertar da Lenda Começa!


Cap 34 - Delta Episode:(Prólogo) Projeto Delta ou Eclipse? O Despertar da Lenda Começa!

[Demitrius] O que será que Brain quis dizer?
Enquanto isso...
[Rose] Finalmente! Chegamos!
Victor e seus amigos chegam a Bahia dos Vulcões.
[Plane] Esse lugar é realmente assustador.
O lugar era uma imensa praia com vários vulcões ativos.
[Bruno] Ei pessoal!
[Victor] O que?
[Bruno] Tem algo aqui.
Ao olharem para o chão, eles conseguiram ver o Brasão Delta.
[Plane] Parece que vai ser aqui.
[Wendy] O que?
[Plane] A Equipe Delta vai despertar Rayquaza aqui.
[Victor] Hã? Como assim?
De repente, um homem misterioso aparece.
[???] O despertar de Rayquaza irá acontecer aqui.
[Wendy] Quem é você?
[???] Meu nome Looker, sou um inspetor pokémon.
[Plane] Looker? Eu já ouvi esse nome.
[Looker] Eu vim da região de Sinnoh para investigar o caso de pessoas que andam usando os vulcões daqui para despertar Groudon.
[Rose] Groudon?
[Plane] O Pokémon Continente.
[Victor] Quer dizer que...
[Demitrius] Iremos despertar Groudon e Kyogre, fazê-los batalharem até que Rayquaza apareça!
Demitrius aparece com os cinco membros mais poderosos da equipe Delta com seus respectivos Pokémons.
Demitrius-Scizor
Maxwel-Ampharos
Joshua-Crobat
Enzo-Lucario
Howl-Greninja
Dusk-Arbok
[Bruno] Esses são membros da equipe Delta?
[Plane] Esses são apenas os mais fortes. A equipe ao todo, consiste em 100 membros.
[Looker] Temos que derrotá-los! Vai Croagunk!
Looker joga uma Pokébola e dentro dela, sai um Croagunk pulando.
[Croaguk] Croa Croa Croa!
[Looker] Use Brick Break!
Croagunk salta com seu punho brilhante.
[Demitrius] Scizor, é com você!
[Scizor] Scizor!
Scizor vai em alta velocidade e acerta Croagunk com sua "mão".
Croagunk cai no chão, muito ferido.
[Looker] Croagunk, não!
[Plane] Vai Swellow!
[Seellow] Selllow!
[Plane] use Hyper Beam!
Swellow carrega sua energia para atingir Scizor.
 [Plane] Agora!
Swellow libera sua energia em direção de Scizor.
[Demitrius] Evasiva!
Scizor, em alta velocidade escapa do ataque.
[Plane] Droga!
[Demitrius] Use Steel Wing!
 

Scizor aumenta sua velocidade atingindo Swellow, fazendo ele cair no chão desmaiado.
[Plane] Droga! Swellow, retorne.
Plane chama Swellow de volta para sua pokébola.
[Demitrius] O projeto Eclipse trará inicio a uma nova era! E eu finalmente conquistarei o céu!
[Plane] Projeto Eclipse? Por que mudaram?
[Enzo] Você não entenderia, maninho.
[Demitrius] O projeto Delta foi você que criou. O objetivo é o mesmo, apenas o nome é diferente.
[Plane] Vou parar vocês!
[Demitrius] Não vai não. Já temos as Red e Blue orbs para despertar groudon e Kyogre.
[Dusk] E logo em seguida, vem Rayquaza!
[Demitrius] Joshua, é com você!
[Joshua] Certo!
Joshua joga um cubo do qual cordas prendem todos os seis.
[Victor] O que é isso?
[Maxwel] É para evitar que nos atrapalhem.
[Wendy] Nos solta ou eu vou te dar uns tapas!
[Maxwel] Ha ha ha! Me desculpe, mas eu não luto com pessoas burras como você.
[Wendy] O que você disse?
[maxwel] Demitrius, vamos realizar nosso plano.
[Demitrius] Certo.
Todos eles saem dali, e vão para o altar de invocação.
[Bruno] Precisamos nos soltar dessas coisas.
[Wendy] Mas como?
[Bruno] Rose, mande seu Noibat pegar a pokébola que está no meu bolso esquerdo.
[Rose] Certo, Noibat, faça isso.
[Noibat] Noibat!
Noibat pega a pokébola de Bruno e põe em sua mão.
[Bruno] Obrigado, agora, saia Bisharp!
[Bruno] Use Slash!  
Bisharp acerta as cordas que prendiam eles, cortando-as.
[Victor] Isso! Agora vamos derrotar eles!
Algum tempo depois, eles estão quase perto do altar, quando...
[Maxwel] Ha ha ha ha!
[Plane] O que?
Maxwel estava esperando eles chegarem até para poder atacar.
[Maxwel] Eu sabia que vocês conseguiriam escapar, então fiquei esperando aqui!
[Victor] Eu luto contra ele!
[Wendy] Não!
[Victor] Ele me chamou de burra!
[Plane] Olha, eu não acho que ele estava mentindo, você realmente é desprovida de inteligência.
[Wendy] Até você? Bom, de qualquer jeito, eu irei derrotar ele.
[Plane] Certo, fiquei bem.
[Wendy] Eu vou ficar!
[Plane] Vamos pessoal!
Todos eles vão correndo para  altar, apenas Wendy ficou para lutar contra Maxwel.
[Maxwel] Farei você sentir a pior dor de sua vida!
[Wendy] Então, vamos ver quem morre primeiro!
[Maxwel] Ha ha ha!
Uma batalha entre Wendy eMaxwel, quem vencerá?
                              Continua...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário