segunda-feira, 14 de março de 2016

Pokémon 2° temporada - capítulo 33 - Noibat Perdido e o Mestre dos Dragões!

Olá, peço para que todos que lerem esse capítulo, leiam até o final, pois lá terá um pouco sobre o segundo filme da minha fanfic.
CAP 33 - Noibat Perdido e o Mestre dos Dragões!


[Plane] Essa é a Caverna do Arco-íris, uma caverna cheia de tuneis, então peço que tomem cuidado para não se perderem.
[Victor] Essa caverna vai até Rainbow Town?
[Bruno] Não, ainda tem as rotas 11, 12 e a Bahia dos Vulcões antes da cidade.
[Victor] Vai Talonflame!
Victor joga a pokébola.
 [Talonflame] Talon!
[Victor] Use Flame Charge para iluminar a caverna!
 
Talonflame usa o Flame Charge como um tipo de Flash para iluminar a caverna.
[Rose] Então vamos entrar!
Depois de um tempo andando pela caverna, eles se deparam com uma bifurcação.
[Wendy] E agora?
[Plane] Noivern, eu escolho você!
[Noivern] Noi!
[Plane] Use Supersonic e veja qual é o caminho certo!
Noivern libera uma onda sonora, e de repente, um barulho pode ser ouvido pelo caminho da esquerda.
[Rose] O que é isso?
De repente, um grupo de Golbats aparece e começam a atacar eles.
Todos começam a gritar.
[Plane] Corram!
O grupo se separa, fazendo Plane e Bruno indo para a esquerda, e Rose, wendy e Victor indo para a direita.
[Plane] Pessoal, vocês estão bem?
Do outro lado da parede...
[Wendy] Sim, estamos.
Dou outro lado da parede...
[Bruno] Vamos tentar achar a saída, é bom vocês também tentarem achar.
Do outro lado da parede...
[Victor] Certo!
Algum tempo depois...
[Plane] Noivern, você consegue achar a saída?
Noivern acena a cabeça fazendo sinal de sim.
Noivern usa Supersonic, ao retorno do som, Noivern escuta um choro e vai em direção a ele.
[Plane] Ei, Noivern?
[Bruno] Vamos atrás dele!
Algum tempo depois...
Plane e bruno chegam a um lugar estranho, parecendo um oásis dentro de uma caverna.
[Bruno] Que lugar é esse?
[Plane] Eu conheço muito bem essa região, mas eu nunca ouvi falar nesse lugar!
Ao observar bem o local, Plane encontra Noivern observando algum Pokémon pequeno.
[Plane] Noivern, aconteceu alguma coisa?
[Bruno] Hã? É um Noibat?
[Plane] Parece que é.
[Victor] Ei Plane!
Uma voz vinda de um túnel chama Plane.
[Plane] Hã?
[Wendy] Chegamos!
[Rose] Hã? O que é isso?
[Victor] É um Noibat.
[Rose] Ah! Que bonitinho!
Rose abraça Noibat, apertando ele fortemente.
[Plane] Rose, não recomendo você fazer isso.
De repente Noibat usa Supersonic, deixando todos atordoados.
Todos tapam os ouvidos para não ouvir o som de Noibat.
[Plane] Eu avisei!
Após algum tempo Noibat para de chorar.
[Noibat] Noibat!
[???] Nooiiiiiii!
[Bruno] O que foi isso?
[???] Não se preocupem, é apenas meu Noivern!
[Victor] O que?
Quando eles olha, enxergam um homem com uma capa vermelha, ao seu lado havia um Noivern Shiny.
[Noivern S.] Noiiiiiiii!
[???] Meu nome é Samus, sou um treinador de Pokémons Dragões.
[Wendy] O que você quer?
[Samus] Esse Noibat é meu Pokémon, ele é muito sapequinha, então fugiu de mim, não que isso interesse a vocês!
[Bruno] Que cara estranho!
[Samus] Então eu vim até aqui para pegar ele de volta!
Noibat Se assusta e se esconde atrás de rose.
[Rose] O que foi Noibat?
[Noibat] Noi!
[Samus] Vai Dragonite!
Samus joga uma pokébola diferente, ela tinha a cor dourada com vermelho.
[Dragonite] Drago!
[Victor] Que Pokémon é esse?
Victor tira sua Pokedex da mochila e aponta ela para o Pokémon.
Dragonite
Dragonite é capaz de circular o globo em apenas 16 horas. É um Pokémon tipo dragão que leva navios perdidos e afundados em uma tempestade para a segurança da terra.

[Victor] Ele deve ser muito rápido!
[Plane] Vai...
Plane é interrompido pela voz de Rose.
[Rose] Eu vou lutar contra ele e proteger Noibat!
[Plane] Como assim? Seus Pokémon não terão chance contra os dele!
[Rose] Eu consigo!
[Plane] Você tem certeza?
[Rose] Sim!
[Plane] Certo!
[Rose] Vai Staravia!
[Samus] Um shiny? Que interessante!
[Rose] Use Brave Bird!
Staravia voa para cima, e cai em queda livre em direção a Dragonite.
[Samus] Evasiva!
Dragonite escapa do ataque de Staravia.
[Rose] Droga!
[Samus] Dragon Rush!
 
Dragonite dispara o ataque em direção a Staravia, atingindo ele e arremessando para longe.
[Rose] Staravia!
[Samus] Thunder Punch!
 

[Plane] Esse golpe vai ser muito efetivo!
Dragonite acerta Staravia com toda a força, Staravia que já estava debilitado, fica paralisado pelo ataque de Dragonite.
[Rose] O que eu faço?
[Samus] Apenas assista! Vamos terminar com Twister! 
Dragonite cria um tornado poderoso e laça ele em direção a Staravia.
[Rose] Staravia, não! 
De repente, Noibat se atira na frente do ataque para impedir que Staravia fosse atingido.
[Samus] O que!?
Noibat cai no chão, ele estava muito ferido.

[Rose] Noibat!
Rose corre em direção a Noibat e pega ele em seus braços.
[Rose] Você está bem?
[Noibat] Noi!
Noibat faz sinal de sim com a cabeça.
[Rose] Noibat! Use Supersonic!
 

Noibat libera uma onda sonora deixando Samus e Dragonite atordoados.
[Samus] AAAAHH! Ice Beam!
 

Dragonite libera um raio de gelo em direção de Noibat.
[Rose] Evasiva!
Noibat escapa do ataque de Dragonite.  
[Rose] Staravia, use Aerial Ace!
 

Staravia voa o mais alto que consegue, e cai em direção a Dragonite.
[Rose] Agora!
Staravia acerta Dragonite, fazendo ele cair no chão desmaiado.
[Samus] Dragonite, não!
[Rose] Vencemos!
[Noibat] Noibat! Bat!
[Staravia] Staravia!
[Samus] Dragonite, retorne!
[Plane] Ainda vai lutar?
[Victor] Estamos prontos para derrotar você!
[Samus] eu vou retornar! E vou derrotar todos você! E vou recuperar meu Noibat!
Samus se levanta e sai por um dos túneis.
[Plane] Conseguiu Rose!
[Victor] Isso aí!
[Rose] Noibat, você está bem agora.
[Noibat] Noi!
[Rose] Então, você quer vir comigo?
[Noibat] Noibat! Bat!
Noibat acena a cabeça fazendo sinal de sim.
[Rose] Então, pokébola vai!
Rose joga a pokébola, e ela gira 1... 2... 3 vezes e para.
[Rose] Eu consegui! Capturei um Noibat!
[Staravia] Stara!
[Victor] Noibat é o primeiro Pokémon que ela realmente pegou.
[Plane] Verdade.
[Rose] Vai Noibat!
[Noibat] Noibat! Bat!
[Wendy] Por que você chamou ele?
[Rose] Noibat vai vir com a gente, certo?
[Noibat] Bat!
E assim, Rose consegue mais um amigo, e a jornada continua...
Porém, em um lugar conhecido como Bahia dos Vulcões...
[Demitrius] Finalmente! Rayquaza será meu!!
Demitrius está em um tipo de altar de rituais.
Um homem de cabelos brancos sobe até o altar onde ele estava.
[Brain] Finalmente, vai por seu plano em ação.
[Demitrius] Na verdade, eu já tinha realizado esse plano antes, mas umas crianças acabaram me atrapalhando.
[Brain] Tente não ser derrotado, não queremos que apenas 3 equipes ainda fiquem de pé na aliança.
[Demitrius] Cada uma almeja um lendário. Delta; Rayquaza, Rocket; Mewtwo, Oracion Seis; Celebi e Zodíaco; Zygarde.
[Brain] Eu vi, garotos virão derrotar os membros mais fortes dessa equipe. Tome cuidado.
[Demitrius] Começa!
                                      Continua...

Oi, hoje finalmente trago mais notícias sobre o segundo filme da minha fanfic.

Nome: Pokémon 2 Darkrai e o Inverno de Kyurem.
Data de lançamento: ??/??/16
Número de Lendários: 3

Um comentário:

  1. O cap foi legal, um pouco estranho um Staravia vencendo um Dragonite, mas foi uma luta legal.
    Esse filme vai ter mega Darkrai? *O*

    ResponderExcluir