terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Pokémon 1° temporada - capítulo 21 - O Ringue da Floresta! Fletchinder VS Hawlucha!

20 - O Ringue da Floresta! Fletchinder VS Hawlucha!!

[Victor] Eu já treinei Froakie e Treecko, agora só falta Fletchinder!
[Plane] Quer que eu te ajude a treinar ele?
[Victor] Não, eu tenho medo do seu treino.
[Bruno] Eu te ajudo.
[Rose] Eu também!
[Victor] Certo! Vai Fletchinder!
Victor lança a pokebola.
[Fletchinder] Fletchinder!
[Bruno] Vai Metagross!
Bruno joga a pokebola pra cima e Metagross sai dela.

[Metagross] Meta!
[Victor] Ha ha! Eu tenho a vantagem por Fletchinder ser do tipo fogo!
[Bruno] Os golpes de fogo do Fletchinder são diretos, é só eu não deixar Feltchinder encostar no Metagross.
[Victor] Flame Charge!
                  
[Bruno] Psychic!
                                   
[Metagross] Meta!
Metagross para o ataque de Fletchinder.
[Victor] Steel Wing!
                                 
[Fletchinder] Tchindeeeeer!
De repente uma sombra misteriosa acerta Fletchinde e derruba ele no chão.
[Victor] O que foi isso?
[???] Lucha!
[Rose] É um pokémon?
[Victor] Não sua burra, é uma fruta!
[Bruno] É um Hawlucha.
[Victor] Eu vou ver na PokéDéx.
Hawlucha
O Pokémon lutador da floresta
Esse Pokémon se esconde em florestas densas e luta com qualquer outro Pokémon que vê em sua frente.
[Victor] Então você quer lutar contra Fletchinder?
[Hawlucha] Lucha!
Hawlucha acena a cabeça fazendo sinal de sim e leva eles para algum lugar.
[Rose] Que lugar é esse?
Eles chegam em um lugar com uma espécie de ringue de luta feito com troncos de árvores e folhas.
[Victor] Certo, vamos começar! Fletchinder use Steel Wing!
             
[Fletchinder] Tchinder!
[Hawlucha] Lucha!
Hawlucha dá um pulo e Fletchinder erra o ataque.
Hawlucha usa Flying Press.
                             
O golpe acerta Fletchinder mas não faz muito efeito.
[Victor] Fletchinder aguente mais um pouco, eu quero capturar esse Hawlucha!
[Rose] Ele vai capturar?
[Victor] Fletchling, meu primeiro pokémon capturado, os outros dois eu peguei com meu pai. Flame Charge!
                             
[Fletchinder] Fletchinder!!!
BOOM
O golpe acerta Hawlucha jogando ele pra longe.
Hawlucha usa Wing Attack.
                           
BOOM
Fletchinder cai no chão com esse golpe.
[Victor] Levante-se! Razor Wind!
                           
Hawlucha usa Flying Press em uma tentativa de se chocar contra o ataque.
                           
BOOM
Os dois ataques se chocam, mas como Hawlucha usou um golpe direto ele ficou mais ferido e caiu no chão desmaiado.
                       
[Victor] Pokébola vai!
Victor lança a pokébola no Hawlucha.
                     
A pokébola gira 1, 2, 3 vezes e para.
[Victor] Eu consegui! Meu segundo Pokémon capturado!
[Bruno] Parabéns mano.
[Victor] Agora eu posso vencer a Pâmela!
[Bruno] Você tá ligado que Fada é forte contra Lutador, né?
[Victor] Pra mim não existe fraqueza, eu venço todos!
E assim a jornada dos nossos heróis continua, porém...
[???] Mestre, consegui a última parte do ponteiro do Relógio Infinito.
[???] Muito bem angel, completamos o relógio, agora só falta as 12 Almas.
                                  Continua...
Próximo episódio: Uma luta de ninjas! Froakie VS Greninja!



2 comentários:

  1. Cara sua descrição melhorou muito! Nem parece que antes você só escrevia "Bum", está ótima!

    Que apelação, Metagross contra Fletchinder @_@'
    Hawlucha intrometido, eu queria ver o Metagross espancando o Fletchinder >3<

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. 12 almas? De que estarão falando? Curiosa...
    Mais uma vez o seu capítulo teve grandes batalhas, acho que esse é o seu ponto forte, só faltou um pouco de detalhe naquele final, do tipo aquelas duas vozes são masculinas ou femininas? E eles estavam em algum lugar especifico ou desconhecido? Eu gosto desse suspense no final, mas gosto de imaginar as vozes na minha cabeça e o lugar (+/-) onde se encontram, entende? Enfim, sei que aos poucos vai melhorando esses aspetos e continuar com as batalhas otimas que vem fazendo ^^
    Continue =)

    ResponderExcluir