sábado, 16 de janeiro de 2016

pokémon 1° temporada - capítulo 20 - Começa o Difícil Treinamento!

20 - Começa o difícil treinamento!
[Plane] Vai Noivern!
Plane lança a pokebola.
Noi!!!
[Victor] Que pokémon eu deveria usar contra um Noivern?
[Rose] Eu acho que você deveria usar o Froakie.
[Victor] Você não tem que achar nada, eu decido que pokémon vou escolher!
[Rose] Então vá em frente seu estupido!
[Victor] Vai Froakie!
[Rose] Isso tudo é teimosia?
[Plane] Boa Victor, vejo que finalmente está tomando suas próprias decisões!
[Rose] O quê?
[Victor] Water Pulse!
                                  
[Plane] Desvio rápido!
BOOM
Noivern desvia do ataque muito rápido.
[Victor] Que velocidade!
[Plane] Gust!
                             
BOOM
O golpe acerta Froakie jogando ele para longe, mas ele resiste.
[Victor] Bubble!
                             
BOOM BOOM BOOM BOOM BOOM
O golpe acerta Noivern, mas não causa nenhum efeito.
[Victor] Como assim?
[Plane] Flamethrower!
                         
[Victor] Hã?
BOOM
Golpe acerta Froakie e ele cai desmaiado.
[Victor] Retorne! Bom trabalho, amigão!
[Rose] Ele perdeu pra um golpe do tipo fogo?
[Plane] Retorne Noivern. Acho que devemos ir ao centro pokémon.
Mais tarde no centro pokémon...
[Joy] Aqui está seu Froakie!
[Victor] Obrigado enfermeira Joy!
[Rose] Vamos para onde agora?
[Joy] Desculpe ser intrometida mas, ha relatos de um homem que diz vir do futuro, vocês podem ir até as montanhas onde ele foi visto pela última vez.
[Plane] Que estranho. Um homem que diz vir do futuro.
Algum tempo depois na montanha...
[Rose] Eu não aguento mais caminhar!
Um barulho é ouvido no meio das árvores.
[Victor] O que foi isso?
[Plane] Vem do meio da floresta.
[Rose] Vai Starly!
[Starly] Star!
[Rose] Use Gust naquele arbusto!
                                      
[Bruno] Ai!
[Rose] Bruno?
[Victor] O que você está fazendo aqui?
[Bruno] Estava caçando Wurmples e também estava procurando o tal ''cara do futuro''.
[Plane] Hum, também está atrás do ''homem do futuro''.
[Victor] Bruno, estou treinando para ganhar da Pâmela, então você batalha comigo?
[Bruno] Tá bom.
[Victor] Certo, vai Treecko!
[Treecko] Tree!
[Bruno] Eu escolho você, Wurmple!
[Wurmple] Wurmple!
[Rose] Awwn! Que pokémon bonitinho!
[Bruno] String Shot!
                             
Os fios de Wurmple prendem Treecko.
[Victor] Essa não!
[Plane] Victor, reage rápido!
[Victor] Bullet Seed!
                           
[Bruno] Agora Wurmple!
                          
De repente Wurmple começa á evoluir.
[Silcoon] ...
[Victor] Energy Ball!
                       
BOOM
[Plane] Silcoon está fora de combate, Treecko vence!
[Bruno] Certo, retorne Silcoon.
[Victor] Então, como vai ser?
[Bruno] Vai Charizard!
[Charizard] RRROOOAAAARRRRR!!!!
[Victor] Eu tinha me esquecido desse detalhe!
[Bruno] Charizard, Mega-Evolua!
Então um brilho entre Charizard e o Anel de Bruno.
[Charizard] RRRRRRRROOOOOOOOOOOAAAAARRRR!!!
[Victor] Isso não é possível!
[Bruno] Flamethrower!
                           
[Charizard] RRRRRRRRRR!!!!
BOOM
O golpe acerta Treecko, mas ele resiste.
[Bruno] O que? Seu Treecko é bem durão. Air Slash!
                           
[Victor] Resista Treecko!!
BOOM
[Treecko] Treeeeeee!!
O golpe acerta Treecko arremessando-o para longe, mas ele resiste.
[Bruno] Hyper Beam!
                            
BOOM
O golpe novamente acerta Treecko, mas dessa vez ele não resite e cai no chão.
                      
[Victor] Bom trabalho Treecko, agora descanse.
[Bruno] Retorne Charizard.
[Rose] Que batalha incrível!
[Bruno] Victor, seu Treecko é bem resistente, será um ótimo Pokémon quando Mega-Evoluir.
Quando de repente, Rose avista uma pessoa no meio das árvores ao lado de um Mega-Lucario.

[Rose] Gente, olhem aquilo.
[Bruno] Tem uma pessoa ali.
[Plane] Ei, quem é você?
[???] O futuro que os aguarda, está cheio de sangue, mortes, destruição e guerras. Uma perda que fará vocês sentirem a dor eterna.
E então ele some em meio a um nevoeiro.
[Rose] Isso foi muito estranho.
Então fica o mistério: Esse era o tal homem do futuro que rondava as montanhas?
Enquanto isso em outro lugar...
[???] Ele disse que veio do futuro através do Relógio Infinito.
[???] Então se ele estiver certo, conquistaremos Celebi!
                                 Continua...
Próximo capítulo: ringue da floresta! Fletchinder VS Hawlucha!

4 comentários:

  1. Consegui tirar um tempo para ler a fanfic, suas idéias de capítulos são ótimas, porém, muitas coisas me pertubam, por exemplo: A falta de descrição, escrever "BUM" não vai fazer o leitor conseguir imaginar a cena da batalha, ele só vai imaginar uma explosão, então tente melhorar nessa parte, e não estou falando só na descrição de batalhas, é a descrição dos capítulos, tipo: "Victor pega uma pokébola em seu cinto e a joga para o alto."

    Outra coisa que me pertuba é isso:

    "[Plane] Umas vez eles se esconderam no laboratória da Equipe Delta.
    [Pâmela] Victor, quero uma batalha contra você!"

    Eles estavam falando sobre a Equipe Delta, e a Equipe Rocket havia acabado de sugar a energia dos tipo Fada, mas a Pâmela não ta nem aí, ela só quer uma batalha com Victor. Tente fazer essas trocas de assuntos rápidas diminuirem o máximo possível, se puder tire isso, porque estraga o clima. Tipo: O pokémon evolui e aí ao invés de ficarem impressionados eles começam a falar de comida.
    Isso é chato :/

    Tirando isso a fanfic é ótima, continua *-*

    Ps.: Eu estou apenas dando críticas construtivas, por favor, não pense que eu estou xingando você e sua fanfic.
    Ps.: Se quiser dê uma olhada nas batalhas das fanfics lá do grupo ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, desculpe não ter lido seu comentário antes, mas vou tentar fazer isso.

      Excluir