quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Pokémon 1° temporada - capítulo 22 - Uma Batalha de Ninjas! Froakie VS Greninja!

Cap 22 - Uma Batalha Ninja! Froakie VS Greninja!



Meia-noite, enquanto todos estão dormindo, Plane está acordado pensando.
[Plane] Wendy...
De manhã...
[Bruno] Ei Victor, você já treinou Fletchinder, falta agora só o Hawlucha.
[Victor] Hoje eu não quero treinar!
[Bruno] Como ousa ser meu irmão e não querer treinar?
Bruno fala em um tom de ameaça.
[Rose] Nossa, agora eu fiquei com medo.
[Plane] Quando sua batalha contra a Pâmela acabar, é nossa vez de lutar. Eu quero que você treine bastante.
[Victor] É, acho que você tem razão.
De repente uma nuvem de fumaça se estende por volta deles.
[Bruno] Ei, o que é isso?
[???] Sua falta de atenção é um erro fatal, preste atenção em tudo a sua volta.
[Plane] Quem é você?
[???] Meu nome é Kato Danzo, um ninja.
[Bruno] Um ninja?
[Rose] Quem é aquele Pokémon?
[Bruno] É um Seviper!
[Kato] Poison Tail naquele cara de cabelo branco!
[Plane] Eu?
                              
             
             
[Seviper] Seeeeviper!!
O golpe estava para acertar Plane, quando ele joga sua pokébola.
[Plane] Noivern, proteja-se com suas asas!
                           
BOOM
O ataque é repelido com as asas de Noivern, causando nenhum efeito.
[Kato] Isso que é agilidade!
[Victor] O que você quer?
[Rose] Ele deve ser um membro da Equipe Delta!
[Kato] Não, como eu disse, sou um ninja e estou em busca de treinamento.
Algum tempo depois em uma conversa...
[Bruno]Então quer dizer você pretende participar da liga?
[Kato] Isso, já tenho seis insignias.
[Plane] Seis? Então você venceu meu irmão.
[Kato] Meu sensei disse que se eu completar meu treinamento, ele vai deixar eu entrar na liga.
[Victor] Eu estou treinando para derrotar a Pâmela. Quer batalhar contra mim?
[Kato] Eu aceito!
Algum tempo depois...
[Plane] Eu serei o juiz, comecem!
[Victor] Vai Froakie!
Victor lança a pokébola.
[Froakie] Froakie!
[Kato] Um Froakie! Então eu escolho Greninja!
Kato lança a pokébola.
[Greninja] Gre!
[Victor] Greninja?
Greninja
O Pokémon sapo ninja
É a evolução final de Froakie
Esse Pokémon tem habilidades especiais de um ninja, pode se camuflar perfeitamente e se esconder de seus oponentes.
[Kato] Vou deixar você começar!
[Victor] Water Pulse!
                              
[Kato] Water Shuriken!
                               
                                              
BOOM
 Os dois ataques se chocam causando uma grande explosão, porém os golpes não acertaram nenhum dos dois.
[Kato] Double Team!
           
O campo fica repleto de Greninjas.
[Victor] O que?
[Kato] Water Shuriken!
           
BOOM
O golpe aceta Froakie deixando-o muito ferido.
[Victor] Froakie, aguente mais um pouco! Hydro Pump!
                               Hydro_Pump
[Kato] Defenda-se com seus braços!
Greninja cruza os braços em forma de X e consegue repelir o ataque, mas ele fica com os braços feridos.
[Victor] Bubble nos olhos dele!
                         
BOOM
O golpe acerta os olhos de Greninja deixando ele sem enxergar.
[Kato] O que?
[Victor] Cut!
                        
BOOM
Greninja é arremessado para longe com esse ataque.
[Kato] Greninja, tente enxergar!
[Greninja] Gre!
Greninja consegue voltar a enxergar.
[Kato] Agora use SmokeScreen!
                        
O campo fica coberto de fumaça, Froakie não consegue enxergar nada.
[Victor] Froakie, tente cuidar de onde vem o ataque!
[Kato] Night Slash!
                          
Greninja surge atrás de Froakie e ataca ele derrubando-o no chão.
[Froakie] Froa!
[Victor] Froakie!!
[Kato] Water Shuriken!
                           
Froakie consegue desviar do ataque.
[Kato] O que?
[Victor] Vamos terminar essa batalha com um último ataque!
[Kato] Eu deveria dizer isso!
[Victor/Kato] Cut!
                          
                         
BOOM
Os dois se chocam e caem no chão desmaiados.
[Plane] Os dois estão fora de combate, a batalha é declarada empate!
[Kato] Retorne Greninja.
[Victor] Retorne Froakie.
[Kato] Incrível! Seu Froakie tem o mesmo nível de força que meu Greninja. Talvez quando ele evoluir para Greninja ele supere a força do meu Greninja.
[Bruno] Realmente foi uma batalha incrível.
[Kato] Então Victor, acho que isso é um até logo.
[Victor] Então nos encontramos lá!
[Kato] Isso.
E assim, nossos heróis fazem mais uma migo, enquanto a jornada continua.
                                   Continua... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário