domingo, 22 de novembro de 2015

Pokémon 1° temporada - capítulo 17 - O Segredo do Mestre Dos Céus! Plane vs Delta!

        Cap 17 - O Segredo do Mestre dos Céus! Plane vs Delta!

[Plane](pensamento)Até quando...até quando essa batalha por Rayquaza vai continuar? Um irmão já morreu por causa disso.
Após Rose conquistar sua primeira fita, ela e seus amigos estão rumo à cidade de Cerone.
[Rose] Que dia lindo! Que campo lindo! Que tudo lindo! Eu amo is...
[Plane] CALA A BOCA!
[Victor] Hã? O que foi Plane?
[Rose] Eu fiz algo de errado pra você?
[Plane] Desculpa, não foi por mal.
[Victor] Aconteceu alguma coisa, Plane?
[Plane] Hoje está fazendo 2 anos que meu irmão mais novo morreu.
[Rose] Nossa. Eu não sabia que você tinha um irmão.
[Plane] 1 não, 3! Bom, agora 2.
[Rose] Quem são?
[Plane] Eu líder de ginásio, Craig o que está cuidando do ginásio, Lorenzo que é um membro Delta e o mais novo, Alex que morreu ano passado.
[Victor] Como ele morreu?
[Plane] Não gosto de falar sobre isso, vamos continuar nosso caminho.
Mas algo observa eles...
[???] Encontrei ele, mestre!
[Demitrius] Pegue a pedra dele, e traga para mim.
Enquanto isso...
[Victor] Rose, você nunca mais usou Starly, não é?
[Rose] Acho que tem razão.
[Plane] Muito em breve você vai precisar, o próximo torneio exige um trabalho em duplas com seus pokémons.
Algum tempo depois...
[Plane] Ok, vamos parar aqui e vamos almoçar!
[Victor] Eu não vou comer sua comida ruim de novo!
[Plane] Dessa vez, eu vi na internet como fazer uma comida boa, assim a gente não morre de fome!
[Rose] Que bom.
[Plane] Eu vou na floresta pegar algumas frutas.
Enquanto isso na floresta....
[Plane] Vai taillow!
[Taillow] Taiiii!!
[Plane] Taillow, quero que você me ajude a pegar algumas frutas.
[Taillow] Taii!
Plane escuta um barulho vindo das árvores.
[Plane] Algo não está certo.
[???] Então, depois de 1 ano nos encontramos de novo!
[Plane] Você! Como assim 1 ano? Nos vimos nas Ilhas Polaris.
Enquanto isso no acampamento...
[Victor] Preciso treinar mais pra enfrentar Pâmela!
[Rose] Eu também preciso treinar para o próximo Contest.
Mas algo ali pero observa eles.
[???] Lu? Cha?
Enquanto isso na floresta...
[Lorenzo] Faz muito tempo irmãozinho!
[Plane] CALA A BOCA! Vai pidgeot!
[Pidgeot] Pidgeooo!
[Lorenzo] Então se vai ser assim, vai Aggron!
[Aggron] AAAAAGGGRROONN!
[Plane] Pidgeot, AERIAL ACE!
                     
Pidgeot acerta Aggron, mas não faz efeito.
[Lorenzo] Já devia saber disso! FLASH CANNON!
                     
[Aggron] AAAAGGGRRRROOOONNNN!!
O ataque quase acerta Pidgeot, mas ele consegue desviar.
[Plane] Gust!
                   

O golpe acerta Aggron mas não faz efeito.
[Lorenzo] Isso tudo é brincadeira, vamos terminar com Thunder Wave!
                   
O golpe acerta Pidgeot em cheio e derruba ele no chão.
[Plane] Pidgeot, não!
[Lorenzo] Agora plane, me de a pedra.
[Plane] Certo.
Plane tira a pedra do pescoço de Pidgeot.
[Plane] Agora, Taillow pegue a pedra!
[Taillow] Taiiiiillow!
Taillow dá um voo rasante e pega a pedra.
[Lorenzo] Seu idiota! Vai Charizard!
[Charizard] RRRROOOAAARRR!!!
[Lorenzo] Vá atrás daquele pássaro inútil e pegue a pedra, se for preciso, mate-o!
Charizard então voa atrás de Taillow.
[Lorenzo] Wing Attack!
                                        
[Charizard] RRROOOOAAAARRRR!
BOOM
O Golpe acerta Taillow em cheio fazendo ele cair no chão.
[Plane] TAILLOW! Aguente firme!
De repente uma luz muito forte envolve Taillow!
[Lorenzo] O que? Como assim?
[Plane] Você está evoluindo, Taillow!
[Swellow] Sweeellow!!
[Plane] Está na hora de mostrar meu verdadeiro poder! Aerial Ace!
                                     
                                     
BOOM
O golpe acerta Charizard em cheio.
[Plane] Wing Attack!
                                   
O golpe acerta o Charizard e causa muito dano.
Charizard cai no chão desmaiado.
[Lorenzo] Charizard não!
De repente Demitrius chega.
[Demitrius] Lorenzo, retorne para o avião agora! Nosso plano deu errado!
[Lorenzo] Certo! Juro que da próxima vez que nos encontrarmos eu mato você!
[Plane] Assim como foi com Alex?
[Lorenzo] Aquilo que aconteceu foi um acidente! Bom, de qualquer jeito, até mais!
Algum tempo depois...
[Plane] Pessoal, cheguei!
[Rose] Que demo... O que? Um Swellow!
[Victor] O que aconteceu lá, Plane?
[Plane] Não foi nada não!
[Rose] Tá, então cadê as frutas?
[Plane] AH! Eu me esqueci!
E assim Taillow evolui para Swellow, e a jornada de nossos heróis continua...

                             Continua...

Próximo capítulo:As Fadas de Cerone! Pâmela e Rose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário