domingo, 1 de novembro de 2015

Pokémon 1° temporada - capítulo 16 - Kirlia vs Braixen! A Batalha Pela Fita de Minore!



Cap 16 - Kirlia vs Braixen! A Batalha Pela Fita de Minore!



[Clara] Comecem a batalha!
[Carry] Vai Kirlia!

[Rose] Eu confio em você! Vai Braixen!
[Rose] Braixen use Flamethrower!
                           
[Carry] Psychic!
                           
[Kirlia] Kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
[Rose] Ela repeliu meu ataque!
[Carry] Magical Leaf!
                           
                                        NÃO LIGUEM PARA O LEAFEON QUE APARECE NA IMAGEM


[Rose] Use Flamethrower mais uma vez e queime essas folhas!








BOOM[Rose] (pensamento) Fennekin, Braixen. Foi em pouco tempo que você evoluiu, mas sinto que já temos uma forte ligação à muito tempo.
[Carry] Psychic!
[Rose] Vamos lá! Fire Spin!

BOOM
[Kirlia] KIIIIIRRR!
[Carry] Kirlia!
[Rose] Fire Blast!

[Braixen] Braix!
BOOOM
[Kirlia] Kirrrrrrrrrrrrrrrrr!
[Rose] Agora vamos terminar! Hidden Power!
                        
                       
[Braixen] Braixen!
BOOM
[Kirlia] Kirr!
[Clara] Kirlia está fora de combate! Braixen é a vencedora! Isso significa que Rose ganhou a competição!
[Rose] Eu consegui!
[Braixen] Brai!!!
[Carry] Retorne Kirlia! Você lutou bem para uma iniciante, Rose.
[Rose] Muito obrigada! Mas, como assim ''iniciante''?
[Carry] Eu já tenho 3 fitas, essa seria minha quarta.
[Clara] Aqui está Rose, a Fita de Minore!
[Rose] Aqui está braixen! agora falta só mais 4!
[Victor] Parabéns Rose!
[Plane] Parabéns!
[Rose] Agora que eu ganhei minha fita, para onde vamos?
[Plane] Tem a Cerone, a conhecida ''Cidade das Fadas''.
[Victor] Então Cerone aí vou eu!
E agora que Rose ganhou sua primeira fota de Sohma, nossos heróis vão rumo à 3° insígnia de Victor, enquanto a jornada continua.
Mas em outro lugar...
[???] Para proteger o mundo da devastação...
[???] Para unir as pessoas de nossa nação...
[???] Para denunciar os males da verdade e do amor...
[???] Para estender nosso poder às estrelas...
[???] Começar ''Projeto DP''!
                          Continua...

PRÓXIMO CAPÍTULO:
O Segredo do Mestre Dos Céus! Plane VS Delta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário