quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pokémon 1° temporada - capítulo 18 - A as Fadas de Cerone! Pâmela e Rose!















As Fadas de Cerone! Pâmela e Rose!

Após Plane evoluir Taillow misteriosamente, nossos heróis chegam em Cerone.
[Rose] Finalmente chegamos!
[Victor] Não acredito que finalmente vou ter a chance de ganhar minha 3° insignia!
Depois de algum tempo no ginásio...
[Plane] Pâmela! Você está aí?
[Pâmela] Oi Plane! Então, hoje não poderei batalhar tenho um desfile de moda.
[Victor] Como você sabe que eu queria batalhar?
[Pâmela] Plane marcou um horário para você aqui no ginásio. Aqui eu só batalho com horário marcado.
[Rose] Pâmela! Você é mais linda pessoalmente do que na tv!!!
[Pâmela] Hã? Você não é aquela garota que venceu o último Contest?
[Rose] AAAHHHH! Ela me conhece!
[Pâmela] Estava esperando conhecer você um dia! Quando te vi na TV eu pensei em investir tudo que sei em você!
[Plane] Ei Pâmela, como está o Spritzee?
[Pâmela] Está bem, mas eu nunca me esquecerei do seu maldito Noivern! Como um dragão pode vencer uma fada?
[Plane] Como eu disse, a vantagem nunca conta.
[Pâmela] Então Rose, quero batalhar com você!
[Victor] Mas e eu?
[Pâmela] Olha, nossa batalha irá acontecer amanhã.

[Victor] Então tá.
Depois...
[Pâmela] Vai Sylveon!
[Rose] Um sylveon!
[Pâmela] Esse é meu pokémon mais forte, mostre-me o seu pokémon mais forte!
[Rose] O meu pokémon mais forte? Vai Braixen!

[Pâmela] Vou deixar você começar!
[Rose] Certo! Flamethrower!

O golpe acerta Sylveon, mas não causa muito dano.
[Rose] Como?
[Pâmela] Também não sei como, parece que meu Eevee quando evoluiu já tinha essa habilidade.
[Victor] Nossa, que incrível!
[Pâmela] Fairy Wind!
                                     
BOOM
O golpe acerta Braixen derrubando-a no chão.
[Rose] Droga, o que eu faço?
[Pâmela] Não vai atacar? Então deixe comigo!
[Rose] Não! Flamethrower!
                                   
BOOM
Dessa vez o ataque faz muito efeito no Sylveon, derrubando-o no chão.
[Pâmela] Não!
[Juíza] Sylveon está fora de combate, Braixen vence!
[Rose] Eu ganhei? Mas foi fácil!
[Pâmela] Algo não está certo.
[Victor] Como assim?
[Pâmela] Sylveon nunca foi derrotado assim, tão facilmente.
[Plane] Quando meu Noivern te derrotou foi sim!
[Pâmela] Ah! Não é disso que estou falando!
E então uma explosão é houvida do lado de fora do ginásio.
BOOM
[Victor] O que foi isso?
[Rose] Vamos lá fora!
Chegando lá...
[???] Ha ha ha ha!! Vamos absorver a aura dessas fadas para obtermos o máximo de poder!
[Pâmela] Quem são vocês?
[???] Preparem-se para a encrenca!
[???] Encrenca em dobro!
[???] Para proteger o mundo da devastação!
[???] Para unir as pessoas de nossa nação!
[???] Para denunciar os males da verdade e do amor!
[???] Para estender nosso poder as estrelas!
[Jessie] Jessie!
[James] James!
[Jessie] Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
[James] Rendam-se agora ou preparem-se para lutar!
[Meowth] Miau, é isso aí!
[Victor] Vocês são...
[Plane] A equipe Rocket de Kanto!
         Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário