sexta-feira, 10 de junho de 2016

Pokémon Ômega 2° temporada - capítulo 44 - Treecko, ultrapasse o limite da sua força! Eiri, a campeã de Sohma!


Cap 44 -  Treecko, ultrapasse o limite da sua força! Eiri, a campeã de Sohma! 

[Prof. Carlos] Eles irão retornar na batalha final.
Enquanto o mundo chega mais perto do fim.
Em outro lugar...
[Eiri] Vou até a Ponte de Gelo, eles já devem ter chegado lá.
[Hades] Boa sorte. Cuidado.
[Eiri] Com o quê?
[Hades] Sinto que aquele garoto está prestes a alcançar o Ômega.
[Eiri] Isso seria um grande problema.
Enquanto isso, na Ponte de Gelo...
[Rose] Esse lugar é muito frio!
[Plane] Fique sabendo que para chegar ao ginásio de Glaciare, precisa escalar uma grande montanha nevada com a ajuda do Pokémon que você irá usar contra Mounter.
[Wendy] Mounter seria o líder de Glaciare?
[Plane] Isso mesmo.
Depois de algum tempo...
Eles chegam em Glaciare City, e estão no centro Pokémon.
[Rose] Eu preciso treinar mais um pouco para o próximo torneio!
[Wendy] Vamos Rose, eu vou te ajudar!
De repente, uma jovem moça entra no local.
[Eiri] Olá Victor.
[Victor] Quem é você e como sabe meu nome?
[Eiri] Eu vi sua batalha contra Hades, e devo dizer que você foi incrível.
[Victor] Hã... Obrigado...
[Eiri] Eu me chamo Eiri, a campeã de Sohma!
[Plane] Oi Eiri, quanto tempo!
[Eiri] Realmente, Plane!
[Rose] Vocês se conhecem?
[Plane] Quando alguma pessoa vai pra liga, ela tem que passar pelo meu ginásio mais cedo ou mais tarde.
[Wendy] O que traz a campeã aqui?
[Eiri] Uma batalha!
[Plane] Uma batalha?
[Eiri] Ao observar a batalha de Victor contra Hades, eu resolvi que deveria desafiá-lo para testar sua força.
[Victor] Eu aceito seu desafio!
[Eiri] Será uma batalha de apenas um Pokémon.
[Victor] Certo!
Depois...
[Eiri] Vai Alakazam, mostre sua força!
Plane percebe algo na colher direita de Alakazam.
[Plane] Aquilo é uma Alakazita!
[Rose] Então ele pode Mega-Evoluir!
[Plane] Quando ela batalhou contra mim, esse Pokémon era apenas um Kadabra!
[Wendy] Mas Alakazam só evolui por troca.
[Plane] Muito estranho...
[Victor] Certo! Treecko, eu escolho você!
[Treecko] Tree!
[Eiri] Como pretende me derrotar com essa coisinha? Você poderia muito bem me derrotar com seu Frogadier!
[Plane] O que ele tem na cabeça? Treecko não pode lutar contra um Mega-Alakazam!
[Victor] Eu confio muito no meu Pokémon! Treecko, use Energy Ball!
Treecko lança seu golpe em Alakazam.
[Eiri] Psychic!
Alakazam segura o golpe de Treecko com seu poder psíquico.
[Victor] Essa não!
[Eiri] Psybeam!
Treecko é arremessado fortemente contra uma árvore.
[Victor] Preciso pensar em algo!
[Eiri] Agora Alakazam, vamos unir nossos corações! Mega Evolua!
[Eiri] Esse é meu Alakazam!
[Victor] Não importa, eu consigo vencer! Treecko, use Bullet Seed!
As sementes de Treecko acertam Alakazam, mas parece não causar nenhum efeito.
[Victor] Não pode ser!
[Eiri] Dynamic Punch!
O golpe de Alakazam acerta Treecko com tanta força, que o chão é totalmente destruído com Treecko ao meio do buraco.
[Victor] Treecko, você precisa se levantar!
Treecko se levanta rapidamente.
[Victor] Vamos lá! Pound!
Alakazam se desvia do ataque.
[Eiri] (pensamento) Ele poderia usar Frogadier. Por que ele usou um Treecko?
[Victor] Quick Attack!
Treecko atinge o corpo e Alakazam com muita força, arrastando o corpo dele.
[Victor] Isso!
[Eiri] Esse é seu fim! Psycho Cut!
O golpe vai em direção a Treecko.
[Victor] Treecko, tente segurar o ataque!
Treecko cruza seus braços segurando com toda a sua força o golpe de Alakazam.
[Victor] Vamos Treecko, aguente firme!
Treecko aguenta com máxima força, Até que seu corpo começa a brilhar em uma forte luz.
[Plane] Treecko está evoluindo! 
Treecko se transforma em Grovyle.
Grovyle consegue impedir o golpe de Alakazam
[Victor] Grovyle!
Victor pega sua pokédex.

Grovyle
O Pokémon Lagarto
Vive em florestas densas .Ele pula de galho em galho, enquanto se aproximando de sua presa.
[Rose] Incrível!
[Eiri] Nossa, que legal! Pena que isso não vai te ajudar!
[Victor] Vai sim! Leaf Blade!
O golpe atinge Alakazam com muita força, empurrando ele contra uma árvore e consequentemente, derrubando ela.
[Eiri] Que força incrível!
[Victor] Bullet Seed!
 [Eiri] Light Screen!
As sementes de Grovyle atingem o escudo que Alakazam cria em sua volta, mas elas não o atingem.
[Eiri] (pensamento) Parece que sua força aumentou muito.
[Victor] Vamos lá! Energy Ball!

O golpe segue em direção a Alakazam.
[Eiri] Light Screen!
Alakazam cria uma proteção novamente, mas o golpe de Grovyle é mais forte destruindo o escudo e acertando Alakazam, jogando ele para o outro lado do campo.
[Eiri] Alakazam!
Eiri se desespera ao ver o estado debilitado de Alakazam.
[Victor] Leaf Blade!
Grovyle salta rapidamente em direção a Alakazam, porém...
[Eiri] Psychic!
Alakazam para Grovyle rapidamente.
[Victor] Não!
[Eiri] Psycho Cut!
Dessa vez, o ataque foi mais poderoso do que o anterior, derrotando rapidamente o Grovyle.
[Victor] Nossa! Grovyle, bom trabalho.
Grovyle retorna para sua pokébola e Alakazam volta a sua forma normal.
[Eiri] Foi uma batalha excepcional!
[Victor] Digo o mesmo!
[Eiri] Pena que tenho que ir.
[Rose] Foi bom te conhecer!
[Eiri] Concordo, mas essa não é a última vez.
[Wendy] Como assim?
[Eiri] Eu vou para o Castelo Infinito localizado ao extremo norte de Sohma, irei fazer uma pesquisa lá.
[Plane] Então até mais!
[Eiri] Até!
Algum tempo depois, Victor e os outros chega ao ginásio de Glaciare após ir ao centro pokémon.
[Rose] Agora Victor, você irá lutar pela sua quinta insígnia!
[Victor] Sim, me desejem boa sorte!
Victor abre as portas do ginásio, agora Victor irá batalhar pela sua quinta insígnia.
Porém...
[???] São treze as constelações do zodíaco... O carneiro, O Touro, Os Irmãos, O Caranguejo, O Leão, A Virgem, A Balança, O Escorpião, O Arqueiro, A Cabra, A Sereia, O Peixe e o Domador de Serpentes.
                             Continua....

2 comentários:

  1. gostei bastante do capitulo como sempre contendo uma grande batalha, já estou ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  2. A batalha foi boa, mas tendo em conta que era a campeã com um mega Alakazam contra um Treecko, esperava-se mais um massacre que outra coisa, c'mon, é um Mega Alakazam, nenhum Treecko conseguiria se aguentar contra tal coisa, nem mesmo evoluindo para Grovyle. Mantenho o que disse, a batalha em si foi muito boa, mas tendo em conta os participantes...well, nem por isso. Você ainda fez os ataques do Treecko não surtirem efeito, mas ele nunca seguraria um Psycho Cut de um Mega Alakazam, sendo ele ainda por cima da campeã.
    Espero que não leve a mal esta critica, não era de todo a minha intenção de destruir o que você fez com ela, mas achei que devia a fazer.

    ResponderExcluir