quarta-feira, 25 de maio de 2016

Pokémon Ômega 2° temporada - capítulo 43 - O 3° membro da Elite 4! Hades!

Cap 43 - O 3° membro da Elite 4! Hades! 

[Prof. Carlos] Os 4 Cavaleiros do Apocalipse voltarão. O céu... A terra... A água... O fogo...
Após a derrota da Equipe Delta, Arceus fala sobre a grande batalha que está por vir. Arceus estava falando da batalha contra Deoxys? Ou da lendária e temida Guerra Dimensional?

Agora uma nova história começa, a força que supera a evolução e a mega evolução, essa nova transformação une completamente os sentimentos do treinador e do Pokémon, essa nova forma dos Pokémon é conhecida como Ômega.
[Victor] Finalmente chegamos!
[Wendy] Essa é a famosa cidade que sempre tem um lindo arco-íris?
Uma chuva muito forte está no local.
[Plane] Vamos ao centro Pokémon descansar um pouco.
Algum tempo depois...
[E. Joy] Aqui estão seu Pokémon!
[Bruno] Obrigado enfermeira Joy.
[Rose] Noibat, pode sair!
[Noibat] Noi!
Bruno] Victor, Plane, Wendy e Rose, eu vou me despedir de vocês, tenho que continuar meu caminho.
[Victor] Certo! Siga seu caminho, irmão!
[Bruno] Vamos nos ver em breve.
Algum tempo depois...
[Victor] Preciso de um lugar bom para treinar, o próximo ginásio é de gelo e os único Pokémon bons que tenho são Talonflame e Hawlucha.
[E. Joy] Desculpe ser intrometida, mas na cidade existe uma torre onde Hades vive.
[Rose] Hades?
[Plane] Hades é um membro da Elite 4.
[Victor] Então vamos para a torre!
Depois na torre...
O lugar era uma imensa torre, na porte havia uma placa.
[Plane] Na placa diz: " Esse é um local de descanso dos Pokémon que já se foram, tenha bom senso e não perturbe aqueles que aqui descansam".
[Wendy] É um cemitério Pokémon.
[Victor] Vamos entrar.
Eles entram na torre e são recebidos por Pokémon.
[Duskull] Duuuussss!!
Duskull faz sinal para eles segui-lo.
[Rose] Vamos!
Depois de algum tempo, eles chegam ao topo da torre.
[Wendy] Chegamos ao último andar.
[Hades] Entrem crianças, sigam meu pequeno Duskull...
[Victor] Como sabia que viríamos? 
[Hades] Eu tenho o poder de prever o futuro...
[Victor] Sério?
[Hades] Ha ha ha! Não, to brincando! A enfermeira Joy me avisou que viriam.
[Rose] Ata!
[Hades] Então, quem será meu oponente?
[Victor] Eu.
[Hades] Então, cada um de nós poderá usar 2 Pokémon.
[Victor] Certo.
[Hades] Plane, gostaria de ser o juiz? 
[Plane] Claro.
[Hades] Meu Pokémon será Chandelure!
Hades joga sua pokébola, dela sai Chandelure que libera uma respiração assustadora.
[Chandelure] Chande...
[Victor] Então eu escolho Talonflame!
[Talonflame] Talon! 
[Wendy] Será que ele tem alguma estratégia?
[Plane] Ele está usando um Pokémon de fogo contra um do mesmo tipo.
[Hades] Vamos lá! Use Inferno!
[Victor] Flame Charge!
 Talonflame se choca contra o golpe de Chandelure não causando nenhum efeito nele.
[Hades] Psychic!
Chandelure para totalmente o corpo de Talonflame, arremessando seu corpo contra o chão.
[Hades] Vamos, me mostre sua determinação.
[Victor] Brave Bird!
Talonflame empurra o corpo de Chandelure contra o chão.
[Victor] Fire Blast!
[Hades] Evasiva!
Chandelure desvia do ataque de Talonflame.
[Hades] Psychic!
Chandelure controla o corpo de Talonflame outra vez contra a parede e logo caindo no chão.
Talonflame se levanta e volta a voar.
[Victor] Vamos lá, Brave Bird!
Talonflame acerta o corpo de Chandelure empurrando ele contra um pilar de sustentação que estava ali.
[Victor] Use Steel Wing giratório!
[Plane] É o mesmo golpe que derrotou meu Pidgeot.
Talonflame acerta Chandelure com muita força, derrotando ele imediatamente.
[Plane] Chandelure está fora de combate, Talonflame vence.
[Hades] Bom trabalho Chandelure, agora descanse.
[Victor] Pode mandar qualquer Pokémon que eu vou derrotar!
[Hades] Você tem muita confiança, e eu não gosto disso. Agora Banette, mostre a força sombria!

[Banette] Banette...
O clima do local muda para extremamente sombrio.
 Victor pega a pokédex de seu bolso.

Banette
O Pokémon boneco de Vodu
Banette gera energia para colocar maldições fortes furando agulhas em seu próprio corpo. Este Pokémon foi originalmente um boneco de pelúcia lamentável que foi jogado fora.
[Victor] Meu Arceus...
[Hades] Banette, vamos mostrar nossa verdadeira força. Mega-Evolua!

Victor sente o poder devastador que esse Pokémon exalava.
Victor demonstra seu medo em seus olhos e logo Hades percebe.
[Hades] Por que está com medo?
[Victor] Eu não estou com medo! Flame Charge agora!
[Hades] Thunder!
O golpe de Banette para imediatamente Talonflame, causando muito dano.
[Victor] Talonflame!
[Hades] Shadow Ball!

O golpe acerta Talonflame, dessa vez ele não resiste e é derrotado.
[Plane] Talonflame está fora de combate, Banette é o vencedor.
[Victor] Talonflame, retorne...
Victor sente medo com a poderosa energia fantasmagórica que esse Pokémon libera.
[Victor] Frogadier, vamos mostra nossa força! Eu escolho você!
Victor arremessa sua pokébola confiando tudo a Frogadier.
[Hades] Sério isso?
[Victor] Sim! Water Pulse!
[Hades] Shadow Ball!
As duas esferas se chocam causando uma densa nuvem de fumaça, ninguém conseguia enxergar nada.
[Hades] Droga!
De repente, Frogadier surge da fumaça.
[Victor] Cut!
O golpe de Frogadier atravessa o corpo de Banette, não causando nenhum efeito.
[Hades] Ha ha ha! Você não sabe que golpes do tipo normal não funcionam em Pokémon do tipo fantasma!
[Victor] É verdade!
[Hades] Thunder!
O golpe acerta Frogadier, causando muito dano e derrubando ele no chão.
[Hades](pensamento) Agora ele cai...
De repente, Frogadier se levanta.
[Victor] Vamos lá Frogadier! Aerial Ace!
O golpe de Frogadier afunda o corpo de Banette no chão, os destroços liberam uma grande fumaça.
Logo que fumaça passa, foi possível ver que Banette segurava o pé de Frogadier.
[Victor] Como?
[Hades] Nossa! Nem eu sabia que Banette poderia fazer isso!
Banette libera uma risada maligna e arremessando o Frogadier.
[Hades] Vamos terminar com Thunder!
Dessa vez, o golpe de Banette foi o suficiente para derrotar Frogadier.
[Victor] Frogadier!
[Plane] Frogadier está fora de combate, Banette vence, Hades é o vencedor.
[Victor] Eu... Retorne... Frogadier...
Frogadier retorna para a sua pokébola.
[Hades] Por quê está com medo?
[Victor] Eu não estou com medo!
[Hades] Você está sim. Você pode esconder isso, mas seus olhos não.
[Victor] ...
[Hades] Você não está preparado para a liga Sohma. Sua extrema confiança é a sua ruína. Pude ver que sua confiança estava fazendo com que você não tivesse nenhuma estratégia, confiando apenas em seu Pokémon.
[Victor] Eu não tinha percebido isso...
[Hades] Vá embora e só volte quando ficar mais forte e ser menos confiante.
[Victor] Certo, então até mais.
[Hades] Até.
Logo depois de algum tempo...
[Eiri] Você venceu ele. Esse jovem tem determinação.
[Hades] Concordo.
[Eiri] Vou atrás dele para desafiá-lo.
                              Continua...

2 comentários:

  1. Começo de novo arco bacana, logo com batalha contra um E4 treinador de fantasmas, gostei do estilo dele, dominou completamente o combate, como se esperaria de um Elite. Gostei do novo estilo do blog e do nome do arco, continua ^^

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do primeiro capitulo do novo arco, foi um capitulo de se aplaudir de pé, foi uma grande batalha já estou ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir