sexta-feira, 15 de abril de 2016

Pokémon 2° temporada - capítulo 39 - As Sombras Que Tomam Rayquaza, Mega-Shiny-Rayquaza!

 Oi gente!!!! Hoje vim aqui divulgar o blog que está me ajudando, então passem lá, o conteúdo só descobrirão quando clicarem no link!

                                   Capítulo 39

Rayquaza voa por cima do campo de batalha de Groudon e Kyogre, e usa um ataque.
Ice Beam
O golpe congela Groudon, mas ele aumenta a temperatura de seu corpo para derreter o gelo.

[Demitrius] Veja! Rayquaza finalmente será meu!
[Enzo] Agora é minha vez! Vai Charizard!
Lorenzo lança a Pokébola, e dela sai Charizard.
[Charizard] RRROOOAAARRR!!
[Enzo] Dragon Claw!
Charizard voa até Rayquaza atingindo ele com o ataque causando muito efeito, porém não o suficiente para enfraquece-lo.
Rayquaza revida o ataque.
Hyper Beam!

O golpe tão poderoso empurra Charizard contra o chão.
[Enzo] Levante-se e use Dragon Tail!
O golpe acerta Rayquaza dessa vez com mais força derrubando ele no chão.
Rayquza por algum motivo sente uma fraqueza muito forte.
[Rayquaza] RRROOOAAARRR!!!
Rayquaza se levanta, seu corpo se envolve em uma forte luz verde. Ele Mega-Evolui!
 Rayquaza lança um ataque.

Charizard tenta desviar de todos os meteoros.
[Enzo] Dragon Breath!
O golpe causa muito efeito, deixando Rayquaza muito fraco.
[Demitrius] Vamos agora! Vivillon!
[Demitrius] Sleep Powder!
Vivillon libera um pó que deixa Rayquaza tonto, fanzendo ele dormir.
Vivillon_Sleep_Powder
[Enzo] Quem diria, um pokémon tão poderoso sendo derrotado tão facilmente. Isso é patético.
Algum tempo depois, Victor e Bruno encontraram Plane e Pidgeot desmaiados, levando eles de volta para o local onde todos estavam estabelecidos.
[Plane] Então eu fui derrotado?
[Victor] Sim, um homem estranho estava ao seu lado, ele disse que você teria derrotado seu irmão facilmente se ele não tivesse atacado você.
[Plane] Aquele homem... Era Bluenote, o segundo membro da Elite 4.
[Victor] Precisamos derrotá-lo!
[Plane] Ele é muito forte, não vai conseguir sozinho.
[Bruno] E quem disse que ele vai lutar sozinho?
[Plane] Hã?
[Bruno] Vou ajudá-lo nessa batalha.
[Plane] Eu confio em vocês!
[Victor] Certo!
Bruno e Victor vão atrás de Bluenote para tentar derrotá-lo.
[Rose] (pensamento) Tome cuidado, Victor.
Depois...
Rayquza libera um rugido de dor.
[Demitrius] Estamos quase conseguindo!
[Membro D.] Mestre, o processo de coloração está quase pronto, em breve terá seu Rayquaza Shiny.
O Tempo e o Espaço estão se chocando, duas dimensões que nunca deveriam ter se encontrado.
[Palkia] RRRROOOAAARRR!!
Spacial Rend


 [Dialga] RRROOOAAARRR!!!!
Roar of Time
Os dois golpes se chocam causando uma grande explosão.
As pessoas da Terra sentem o impacto do ataque dos dois Pokémon.
[Menina] Mãe, o que foi isso?
[Mãe da menina] Eu não sei.
Enquanto isso.
[Plane] Algo está acontecendo com as dimensões.
[Wendy] O que foi Plane?
[Plane] Tem alguma coisa acontecendo em outro lugar bem longe daqui.
[Looker] Olhem!
Looker aponta o dedo para um buraco negro que estava no céu.
[Rose] O que é aquela coisa?
Os mares estavam em fúria, os vulcões estavam entrando em erupção em todas as regiões.
Em Kanto...
Cerulean...
Uma enorme onda estava chegando para destruir parte da cidade.
[Misty] O que é aquilo?
Em johto...
Um Pokémon que nadava nas águas sentia que algo estava acontecendo com o mar.
[Lugia] Luuuuuuuuu!!
Lugia salta da água e percebe que enorme onda se aproxima das cidades.
Lugia tenta impedir a onda, usando Ice Beam.
Parte da onda é congelada, mas a outra parte continua avançando, até que Lugia recebe uma ajuda.
Suicune salta e consegue congelar a outra parte da onda.
Hoenn...
Lavaridge...
O vulcão da cidade explodia e lava voava para todos os lados.
[Flannery] Precisamos fazer algo ou a cidade toda vai ser destruída.
De repente a terra começa a tremer.
[Regirock] Regigigigigigirock!
[Flannery] O que é isso?
Regirock usa Stone Edge e tampa a boca do vulcão fazendo a erupção parar.
O vulcão para de expelir lava.
[Flannery] Regirock... Obrigada!
De volta em Sohma...
[Victor] Chegamos!
[Bruno] Certo, vamos apenas tentar achar aquele cara e derrotá-lo.
[Bluenote] Derrotar quem?
[Victor] Hã?
Bluenote, aquele home estava o tempo todo observando eles.
[Bluenote] Eu já fui um membro da Elite 4, e estou qui como o membro mais forte da equipe Delta.
[Victor] Não importa quem você seja! Você machucou meu amigo e eu não vou deixar isso quieto!
[Bluenote] Acha que pode me vencer?
[Victor] Vai Frogadier!
Victor lança sua pokébola, e dela sai Frogadier.
[Frogadier] Froga!
[Bluenote] Vai Houndoom!
Ao sair da pokébola, Houndoom libera um rugido que assusta todos que estão ali.
[Victor] O que foi isso?
[Bruno] Charizard, eu escolho você!
[Charizard] RRROOOAAARR!!!
[Victor] Water Pulse!
[Bruno] Wing Attack!
Algo dá errado com os golpes dos dois, o golpe de Frogadier acerta Charizard derrubando ele no chão.
[Bruno] Charizard!
[Bluenote] Ha ha ha! Pretendem me vencer, mas não conseguem nem encostar em meu Pokémon. Patético.
Enquanto isso...
O corpo de Rayquaza aos poucos muda de cor.
Seu corpo verde começa a fica escuro.
Logo ele se torna totalmente escuro. 
[Demitrius] Veja, esse é o inicio do novo mundo!
[Enzo](pensamento) Essa coisa... Isso é o que eu quero?
[Demitrius] Algum problema?
[Enzo] Hã? Não!
Rayquaza libera um rugido alto de dor.
Seus olhos mudam de cor para vermelho brilhante.
[Demitrius] Agora! Solte as correntes!
Um membro da equipe Delta libera as correntes, soltando Rayquaza.
[Demitrius] Rayquaza, você agora é meu Pokémon, você deve me obedecer.
[Rayquaza] Sim...
                                      Continua...

2 comentários:

  1. 'O' Estou em choque com este capítulo, achei um tanto estranho o Rayquaza cair para um Charizard e uma Vivillon, penso que ele deveria ser bem mais poderoso, afinal é um Pokégod. Mas tudo bem, gostei do capítulo, principalmente a parte do mundo estar acabando e como você o descreveu, com os lendários aparecendo no final para mostrar a gravidade da situação. Agora com Rayquaza sendo controlado pelos vilões vai ficar bem complicado os vencer. Para mim, o ponto mais forte da fanfic são de facto os vilões, eles conseguem ser maus e poderosos, estou adorando isso, continue ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!! ;) o motivo de Rayquaza ter perdido facilmente, é que algo estava deixando ele fraco, como uma força sebrenatural

      Excluir