terça-feira, 1 de março de 2016

Pokémon 2° temporada - capítulo 31 - Chegada A Aerial City, A Batalha Entre Fogo e Água.

Chegada A Aerial City, A Batalha Entre Fogo e Água.

[Racer] Rápido... Precisamos ser rápidos!
[Brain] Acalme-se, Racer. É tudo uma questão de Tempo!

[Angel] Finalmente! O dia que irei aos céus e me tornar um lindo anjo está chegando!
[Cobra] Mas parece que o Frogadier dele ainda não evoluiu.
[Hoteye] Tudo isso será feito pelo dinheiro, é sim!
[Cobra] Já não está na hora de acordá-lo?
[Brain] Mac... digo: Midnight ainda precisa descansar suas forças, já que das 8 almas que conseguimos, 5 delas foi ele que conseguiu.
[Racer] Mas terá que ser rápido.
[Cobra] Mas quando "ele" vier, tudo estará acabado.
[Brain] Por isso não podemos ser derrotados por ninguém.
Enquanto isso...
[Victor] Finalmente!
[Bruno] É uma cidade bastante peculiar.
[Rose] Ela voa!
Enormes construções flutuantes estavam presente nessa cidade.
[Victor] É lindo!
Todos ouvem uma voz vindo de trás.
[Craig] Oi! Eu sou Craig, o irmão de Plane e esse é Chatot.
[Chatot] Esse é Chatot! Chatot!
[Victor] Que legal, ele fala!
[Craig] Na verdade, ele só imita o que as pessoas falam.
[Victor] Eu me chamo Victor!
[Rose] Eu sou Rose!
[Bruno] Meu nome é Bruno!
[Craig] Plane está com uma convidada especial no ginásio, então ele pediu para eu vir buscar vocês.
Enquanto isso, no ginásio...
[Wendy] Eu estava em outra região, por isso estava sumida.
[Plane] O que estava fazendo em Arcaria?
[Wendy] Uma missão, por lá existe uma organização chamada "Zodíaco".
[Plane] Zodíaco, esses caras fazem parte da...
[Wendy] ..."Aliança Balam''.
[Plane] Junto com Delta e Rocket.
[Wendy] Parece que a aliança tem mais uma organização ainda não identificada.
[Plane] Mas você conseguiu informações sobre essa organização não identificada?
[Wendy] As únicas coisas que sei deles é que são sei membros, eles atuam aqui em Sohma e que eles usam codinomes.
[Plane] Wendy, mudando de assunto, eu gostaria de saber se você volta para a 4.
[Wendy] Eu fiquei pensando nisso, mas ainda fala o Sandy.
[Plane] Eu sei, pretendo encontrá-lo um dia.
Enquanto isso...
[Craig] Quero que tomem cuidado com as pontes que ligam as casas.
[Rose] Não existem carros nessa cidade?
[Craig] Não, já todas as ruas são suspensas.
[Victor] Onde é o ginásio? Que batalhar logo!
[Craig] Acalme-se, falta pouco para chegarmos lá.
[Victor] Que legal!
[Craig] Mas você não vai batalhar com ele logo que chegar lá.
[Victor] O que?!
[Craig] Ele disse que quer ver uma batalha entre eu e você, para ver seu desempenho durante esse tempo que ele ficou fora.
[Victor] Certo!
Depois...
[Rose] Até que emfim chegamos, não aguentava mais andar!
[Craig] Certo, vamos entrar.
Craig abre as portas do ginásio e encontram com Wendy.
[Wendy] Oi! Eu sou Wendy, prazer em conhecê-los!
[Victor] Wendy?
[Wendy] Vocês são Victor, Rose e Bruno, certo? Plane me falou de vocês!
[Craig] Essa é Wendy, uma antiga amiga de Plane.
[Victor] Prazer, Wendy!
[Craig] Certo, vamos começar nossa batalha. Wendy, gostaria de ser a juíza?
[Wendy] Claro!
[Craig] Blaziken, eu escolho você!
[Blaziken] Blaaaaze!
[Victor] Que Pokémon é esse?
Blaziken
O Pokémon "Galo Flamejante"
Esse Pokémon  acumula grande quantidade de fogo em seu interior, quando libera essa quantidade, nem mesmo Pokémon aquáticos conseguem bloquear.
[Rose] Um Blaziken é tão forte assim?
[Bruno] Sim, realmente.
[Victor] Frogadier, dê o seu melhor!
 [Frogadier] Froga!
[Craig] Blaziken, use Flamethrower!
Blaziken dá um salto lança seu ataque.
[Victor] Water Pulse!

Frogadier usa Water Pulse para se defender, o que deu muito certo.
[Craig] Muito inteligente, porém esse Water Pulse não vai te defender pra sempre.
[Victor] Eu sei, por isso eu tive essa ideia!
[Craig] Hã?
Craig fica meio confuso ao não entender a tática de defesa de Victor.
[Victor] Frogadier, crie um vórtex de água em sua volta para se defender dos golpes de fogo!
[Craig] O quê?
[Bruno] Nunca imaginei que ele usaria isso!
[Rose] Eu também não.
[Frogadier] Froga!
[Victor] Venha com toda sua força!
[Craig] Fire Spin!

Blaziken lança o ataque, mas o vórtex de água de Frogadier consegue repeli-lo.
[Craig] Mas que droga!
[Victor] Water Pulse!

Frogadier acerta Blaziken com tudo, causando muito efeito e fazendo ele cair no chão.
[Craig] Blaziken, ainda consegue se levantar?
[Blaziken] Blaze!
Blaziken acena a cabeça fazendo sinal de sim enquanto se levanta.
[Craig] Acabou a brincadeira, Blaziken Mega-Evolua!
Um brilho muito forte envolve Blaziken.


[Victor] Não é possível!
[Rose] Que Incrível! Eu nunca tinha visto um Mega-Blaziken!
[Victor] Mas ele ainda continua sendo do tipo fogo, eu posso vencer!
[Craig] É o que vamos ver!
[Victor] Water Pulse!

Frogadier lança o ataque, mas...
[Craig] Ice Punch!

Blaziken acerta um soco no ataque de Frogadier, congelando a esfera de água.
[Victor] Não podemos perder
[Craig] Vamos acabar, Flamethrower!

Com toda a força, o ataque vai em direção de Frogadier, destruindo o vórtex de água que havia ao seu redor.
[Victor] Eu preciso fazer algo!
[Craig] Blaziken, libere sua força, Blaze Kick!

Com um último ataque, Blaziken dá um salto e acerta um chute em Frogadier, jogando ele pra longe.
[Victor] Frogadier, não!
Frogadier está desmaiado.
[Wendy] Frogadier está fora de combate, Blaziken vence, Craig é o vencedor!
[Victor] Frogadier, você fez um ótimo trabalho, afora descanse.
[Craig] Vá ao Centro Pokémon e cure os seu Pokémons, depois volte aqui.
[Victor] Certo!
Depois que eles foram para o Centro Pokémon, eles voltam para o ginásio, e lá, encontram com Plane.
[Plane] Foi uma batalha incrível, mas se não conseguiu vencer o mega-Blaziken do meu irmão, como pretende vencer meu Mega-Pidgeot?
[Victor] Eu tenho determinação!
[Plane] Isso aí!
[Craig] Comecem!
[Plane] Vai Swellow!
[Swellow] Wellow!
[Victor] Vai Hawlucha!
[Hawlucha] Lucha!
E assim começa a batalha mais aguardada de todas.
                                Continua...

Gente, obrigado por lerem, se puderem comentem o que acharam, espero que gostem e vlw.

2 comentários:

  1. Oracion 6 <3 Adorei você ter usado eles, esse tipo de "crossover" com Fairy Tail foi perfeito, gostei muito, a luta também esteve muito bem, mas com isso você nunca teve muitos problemas, as batalhas são o maior atrativo da sua fanfic e agora você também começa a evoluir muito bem na história, continua ^^

    PS: Desculpa só comentar agora, mas estive muito ocupada esses dias, coisas de escola e tal.

    ResponderExcluir
  2. *o*
    Sem palavras, muito bom <3 Preciso me atualizar, cheguei aqui do nada, li e amei :3 vou lá ler os outros capítulos! :3

    ResponderExcluir