quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Pokémon 1° temporada - capítulo 25 - Plane e o Ovo Pegajoso!

Cap 25 - Plane e o Ovo Pegajoso!

Nosso heróis estão rumo a cidade de Aerial, onde Victor almeja ganhar sua 4° insignia, mas eles param para descanar.
[Plane] Acho que poderíamos chamar nossos Pokémon.
[Rose] Não seria uma má ideia.
[Victor] Pessoal, podem sair!
Tchinder!
Treecko, tree!
Frogadier!
Lucha!
[Rose] Vão pessoal!
Starly!
Marshtomp!
Braix!
[Plane] Vão!
Noivern!
Pidgeooo!
Swelloww!
[Plane] Eu vou buscar algumas frutas na floresta, vem comigo Noivern.
[Noivern] noi!
[Rose] Ok, nós vamos ficar aqui.
Algum tempo depois...
[Plane] Ei Noivern, tem algumas Oran Barrys naquela árvore, vá pegá-las.
Ao chegar lá, Noivern tenta subir na árvore, porém ele cai derrubando algo com ele.
[Plane] Ei Noivern, você está bem?
[Noivern] Noivern!
[Plane] O que é isso?
Algum tempo depois...
[Plane] Ei pessoal, olha o que eu achei na floresta!
[Victor] O que?
[Rose] É um ovo!
[Plane] De que Pokémon será?
[Victor] Vou ver na Pokedex.
[Rose] Ela só identifica Pokémon e não ovos deles.
[Victor] Acho que você tem razão. 
[Plane] Temos que achar um jeito.
[Rose] Posso segurá-lo?
[Plane] Não, ele é meu! E desastrada do jeito que você é sabe lá o que pode acontecer.
[Victor] Acho melhor vocês retornarem pessoal.
Victor chama seus Pokémon de volta.
[Plane] Retornem pessoal.
[Rose] Vocês também.
[Plane] E agora, o que faremos para saber que Pokémon ele é?
[Victor] Acho que devemos esperar ele chocar.
Enquanto isso em outro lugar...
[Jessie] Parece que eles encontraram um ovo raro!
[James] Talvez seja do lendário Pokémon que habita a região de Sohma, Regigigas.
Quando de repente um homem misterioso chega.
[???] Olá, vocês são membros da equipe Rocket?
[Jessie] Sim, e o que você quer?
[???] Digamos que eu também faço parte de uma organização secreta.
[James] Tá, mas o que você quer?
Ele mostra uma máquina para Jessie e James.
[???] Essa máquina absorve a ''Energia do Infinito".
Uma energia que somente Latios e Latias possuem.
Eu e minha organização secreta estamos trabalho em um projeto chamado "Relógio Infinito", se conseguirmos realizar esse projeto, conseguiremos abrir uma fenda no tempo, fazendo com que o Pokémon Celebi venha para nossa época. Dizem que ele pode viajar no tempo e de acordo com nossas pesquisas ele está no ano de 1914. Se conseguirem armazenar a energia desses dois farei com que façam parte de uma organização de respeito.
[James] O que quer dizer com respeito?
[???] Vão fazer isso ou não?
[Jessie] Sim, aceitamos.
[???] Ótimo! Não vão se arrepender!
[James] Mas qual é seu nome e qual é a sua organização?
[???] Meu nome? Não direi meu nome, mas como eu sou conhecido. Midnight.
[Jessie] E sua organização?
[Midnight] Eu sou da Oracion Seis.
Então esse homem some em uma névoa misteriosa.
[Jessie] Isso foi estranho.
Enquanto isso...
[Plane] O que faremos para fazer esse ovo chocar?
[Jessie] Que nos entregar esse ovo?
[Plane] Por que vocês estão seguindo a gente? E cadê o Meowth que não cala a boca?
[James] Meowth está em um treinamento especial.
[Jessie] Vai Yanmega!
[Yanmega] Yannnnn!
[Plane] Vai Noivern!
[Noivern] Noiver, noi!
[James] Vai Carnivine!
[Carnivine] Carni!
[Rose] Vai Starly!
[Starly] Star star star!
[James] Bullet Seed!
                                            
[Rose] Use Gust!
                      
BOOM
Starly consegue repelir as sementes de Carnivine.
[Jessie] AncientPower!
                     
                 
                 
[Plane] FlameThrower!

                 
O golpe de Noivern consegue repelir o de Carnivine.

[Plane] Victor, pegue o ovo e fuja com ele!
[Victor] Certo!
Victor pega o ovo que estava perto da fogueira.
[Victor] Eu não posso só ficar vendo! Vai Frogadier!
[Victor] Water Pulse!
[Plane] FlameThrower!
[Rose] Gust!
                                                          
               
Os três ataques se juntam formando um só acertando eles e jogando-os para longe.

 [Jessie/James] Equipe Rocket decolando de novo sem o Meowth!
[Plane] Como eles são chatos.
[Victor] Tem razão.
De repente o ovo começa a brilhar.
[Rose] Hã?
[Plane] O ovo está chocando!
[Goomy] Goo? My?
[Plane] Um Goomy!
[Rose] Que lindo!
[Victor] Vou ver na Pokedex.
Goomy
O Pokémon Pequeno Dragão
Apesar de sua fama por ser o mais fraco Pokémon Dragão, ele consegue acumular energia o suficiente para destruir uma pequena floresta.
[Plane] Ele realmente é forte!
[Rose] Ei Goomy, você quer vir comigo?
Goomy acena a cabeça fazendo sinal de não.
[Victor] E comigo?
Goomy acena a cabeça fazendo sinal de não.
[Rose] Então com quem?
Goomy vai em direção de plane.
[Plane] Então você quer vir comigo Goomy?
Goomy acena a cabeça fazendo sinal de sim.
[Plane] Então, Pokebola vai!
Plane joga a pokébola, ela gira 1, 2, 3 vezes e para.
[Plane] Eu capturei um Goomy!
[Rose] Ele não parece ser um Pokémon fraco.
[Victor] Tem razão, ele não parece.
Então Plane consegue mais um amigo para sua equipe e a jornada continua, mas o que seria essa tal de Oracion Seis? Quais seus objetivos? E o que são as ''12 almas''?
                                        Continua...

2 comentários:

  1. Gostei, adorei a ideia de uma região original, gostei de tudo, menos dos antagonistas serem os mesmos do anime, isso deixa chato e parece que você não tem criatividade nem pra pensar em outros nomes... Espero os próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado pela opinião, a Equipe Rocket não é o vilão o original, então recomendo que leia os capítulos anteriores e você vera que eles não são os vilões principais

      Excluir