quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Pokémon - O Filme - A Batalha Delta

Pocket Monster, ou simplesmente, Pokémon.
Lá fora, existe um mundo inteiro de maravilhosas criaturas com incríveis poderes e habilidades.
Eles povoam todos os lugares: Mares, Florestas, Céus, Planícies, Montanhas, Desertos e as Cidades.
Porém,  um mal existe dentro de cada um deles.
 Muitas vezes, o mal existe até em seus treinadores que exigem cada vez mais mais de seus pokémons mesmo sabendo que ele não tem mais capacidade de lutar.
 E é nesse mundo que vivemos!


Victor - Que cidade linda!
Plane - Também acho.
Rose - De mais!
Jack - Socorro!!
Plane - Ei se acalme e conte o que aconteceu.
Jack - Um grupo de pessoas que dizem ser uma Equipe Delta, estão roubando os Orbs Vermelho e Azul do museu pra acordarem Groudon e Kyogre!
Victor - Quem são Groudon e Kyogre?
Plane - São pokémons lendários que um dia quase destruíram  o mundo em uma batalha.
Rose - Kyogre não é aquele pokémon que atacou fletchinder no lago Verde?
Plane - Sim. Acho que sei porque eles querem acordar esses pokémons.
Victor - Devemos impedir, certo?
Plane - Não!
Rose - Por que?
Plane - O plano deles não vai dar certo sem a esfe-ra de Esmeralda.
Victor - Então o que faremos?
Plane - Devemos aproveitar a visita na cidade.
Rose - Certo, vão Braixen, Starly, Mudkip!

Braixen - Brai!


Starly - Starly!!

Mudkip - Mudkip!!
Victor - Vão Froakie, Fletchinder, Treecko!

Froakie - Froakie, froa!!

Fletchinder - Fletchhhh!!
Treecko - Treecko, tree!!

Plane - Vão Pidgeot, Taillow, Noivern!
Pidgeot - Pidgeo, pidgeot!!
Taillow - Taillow!!
Noivern - Noivern, noi!!

Jack - Eu ainda não me apresentei, me chamo Jack
e esse é meu parceiro Lucario.


Lucario - Lucarr!!

Victor - O que é isso no braço de Lucario?
Plane - Uau! É uma Lucarionite, a pedra que mega evolui Lucario!
Victor - Legal!
Plane - Ei Jack, vamos batalhar!
Jack - Tá! Vai Lucario!
Lucario - Lucarr!
Plane - Vai Pidgeot!
Pidgeot - Pidgeooo!

Plane - Pidgeot, escute a voz do nosso coração, una-os, Mega-Evolua!

Pidgeot - Dgeoooooooto!

Jack - Que demais! Lucario, a aura de seu coração se une com o meu, Mega Evolua!!!!
Jack - Ok, Lucario use Aura Sphere!
Plane - Eu sou o 4° líder da região, Pidgeot use o Brave Bird!
Lucario - Lucarrrrrrr!
Jack - Lucario não!! Aguente firme Lucario!
Plane - Vamos acabar com essa brincadeira! Pidgeot termine com Fly!
Pidgeot - Pidgeooooooooooooooooooooooo! Pidgeotooo!
Lucario - Lucarrrrrrr!
Rose - Lucario esta impossibilitado de lutar, Plane vence!
Jack - Nossa! Você luta bem!
Plane - Eu sei!
Rose - O que é aquilo?
Plane - São os helicópteros da Equipe Delta!
Victor - Vamos para lá!
Jack - Não precisamos ir lá, como você disse, eles precisam da esfera de esmeralda para fazer isso.
Victor - Mas precisamos ir até lá!
Jack - Eu disse não!
Rose - Por que não quer que a gente vá até lá?
Plane - Por que ele é um membro Delta!
Victor - O quê?!
Rose - Você nos enganou?
Jack - Claro! Precisava entreter vocês para não atrapalharem, mas o nosso plano já está completo! Até mais!
Plane - Ok, Pidgeot, Noivern, Taillow retornem.
Rose - Starly, Braixen, Mudkip voltem.
Victor - Voltem pessoal.
Plane - Vamos até lá agora!
 Enquanto isso...
Demitrius - Enquanto não temos red orb não poderemos acordar Kyogre, mas Groudon serve!
Dusk - Mestre, podemos começar o Ritual do Despertar.
Demitrius - Ok.
Plane - Demitrius, pare com isso agora!
Joshua - Golbat use Shadow Ball!
                                     
Golbat - Golbatt!!
Plane - Cuidado!
BOOOM
Demitrius - Joshua amarre eles!
Joshua - Certo!
Rose - Me solta!
Demitrius - Agora observem o lendário Groudon acordar!
Plane - Se vocês querem Rayquaza, precisarão de Kyogre também.
Demitrius - Nossos radares mostraram que Kyogre não está adormecido, e sim vagando pelos oceanos, e se Groudon aparece, Kyogre também aparecerá!
Dusk - Mestre, coloquei o orb no Altar do Vulcão.
Demitrius - Groudon, escute minha vóz, a terra precisa de você, levante e obedeça seu mestre!
PRRRRUUUUUMMMMMM
Victor - A terra está tremendo!
                                   
Groudon - RRRRRRRROOOOOAAAARRRRR!!
Demitrius - Groudon, eu sou seu mestre, eu despertei você, você deve me obedecer!
Groudon - Eu não tenho mestre. Arceus me criou para ser independente.
Victor - Ele falou!
Plane - Assim como Kyogre!
Groudon - Agora assumirei a minha forma primitiva!
SHINNOOSHHHH
BOOOOOMMMM
                                       
 Plane - Groudon, em sua forma original.
Kyogre - RRRRRROOOOOAAAAARRRRR!!!
Victor - Kyogre?

Kyogre - Nos encontramos de novo.
Groudon - Irei destruir você!
SHINNOOSHHHH
BOOOOOMMMM

Rose - Primal Kyogre!
                                                                   
                                     
Plane - Se els batalharem destruirão a ilha inteira!
SHHHHHNNNNNN BOOOOOOM
Victor - Que luz é essa?
Demitrius - Rayquaza!
                                 
Rayquaza - RRRRRRRRRRRR!!
Demitrius - HA HA HA HA!
Plane - Esse cara é louco.
Demitrius - Agora, peguem ele!
Plane - O quê estão fazendo? Se pegarem Rayquaza, Kyogre e Groudon irão destruir a ilha inteira!
Demitrius - Quem se importa com a ilha, quando temos o mundo inteiro para controlar!
Rose - Você só pensa em controlar o mundo?
Demitrius - Claro garota! Agora, peguem eles!!
                    (sons de helicópteros)
Victor - Precisamos sair daqui!
??? - Ei! Eu vou soltar vocês daí, só não façam barulho, ok?
Plane - Certo!
??? - Venossauro, use Razor Leaf!
                                       
Venossauro - VENU!!
??? - Meu nome é Green, sou um membro da polícia internacional, estou em uma missão junto com meus irmãos. Nós somos de Kanto.
Plane - Suponho que Venossauro foi seu pokémon inicial, certo?
??? - Green, o quê está fazendo? Vamos!
Green - Essa é minha irmã, Blue. E aquele com o Charizard é Red.
Red - Oi!
Green - Retorne Venossauro.
Plane - Muito obrigado Green.
Green - Depois que tudo isso acabar, quero uma batalha com você!
Plane - Ok!
Green - Agora pessoal!
Red - Charizard...
Blue - Blastoise...
Green - Venossauro...
Todos - Mega-Evolua!!!!!



 
                   
Rayquaza - RRRRRRROOOOOAARRR
Demitrius - Usem o raio de hipnose!
Dusk - Agora Joshua!
Joshua - Ok!
Enquanto isso no fundo do oceano...
??? - Re... Gi... Gi... Gas!!!
SHHIIINOOOSHHH
                                                   

De volta a ilha...
Red - Devemos nos separar! 
Plane - Certo, eu vou com Green!
Victor - Eu vou com Red!
Rose - Eu vou com a Blue!
Red - Eu e victor tentaremos acalmar Groudon.
Green - Plane e eu vamos com Rayquaza.
Blue - Rose e eu vamos acalmar Kyogre.
Plane - Vai Pidgeot! Se vamos acalmar Rayquaza, precisamos de pokémons voadores, tem algum?

Green - Tenho, Vai Tropius!
Green - Os dois usem Vine Whipe para podermos voar!
Plane - Pidgeot, escute a voz do nosso coração, una-os, Mega-Evolua!
Green - Vamos!
Enquanto isso...
Blue - Você tem algum pokémon aquático? 
Rose - Sim! Vai Mudkip!
Demitrius - Agora!
SHHHHHHH
BOOM
Rayquaza - RRRRRRROOOOAAARRRRR!
Plane - Rayquaza!!!!!
BOOM
??? - Regi!
BOOM
Demitrius - O que é isso?
Plane - Pidgeot, precisamos ir até Rayquaza. Você pode nos levar?
Pidgeot - Pidgeoo!
Green - Hã? REGIGI...
BOOM
Plane - AAAAAAAAAAAA!
Blue - É o Plane! Vai Mantine!
                                       
Mantine - Maaaaan!
Blue - Mantine, ajude eles!
Mantine - Maaaaaan!
Splash!
Plane - Muito obrigado Mantine!
Blue - Retorne Mantine!
Plane - Por que Regigigas está aqui?
Green - Ele é o guardião da ilha. Está com raiva de Rayquaza pois ele não parou a luta entre Groudon e Kyogre.
Plane - Rayquaza! Por favor! Nos ajude! Precisamos de você! Você, Groudon e Kyogre correm perigo!
Rose - Kyogre! Nos Ajude!
Victor - Groudon! Por favor! Precisamos de vocês!
Groudon - Certo!
Kyogre - Certo!
Rayquaza - RRRROOOAARRR
Green - Plane, rápido, pule nas costas do Rayquaza!
Plane - Tá! Retorne Pidgeot.
Green - Agoraaaaaaaa!!!!
BOOM
Rayquaza - RRRROOOOOAAAARRRRRRR!!!!
Green - Rayquaza, você confia em mim?
Rayquaza - RRRR!
Green - Então, MEGA EVOLUA!!!!
SHHHIIINNNNNOOOOSSSSHHHHHIIINNNN

Rayquaza - RRRRROOOOOAAAARRRR!
Plane - Que incrível!
Green - Plane, apresento-lhe, Mega-Rayquaza!
Rayquaza - RRRRRROOOOOOAAAAARRRRR!
Green - Rayquaza, agora que você mega-evoluiu, pode falar conosco.
Rayquaza - Sim.
Plane - Ele consegue falar!
Green - Rayquaza, Draco Meteor!
RRRROOOOOOOOOOOAAAAAAARRRRRRRSHINNBO 
BOOM BOOM BOOM BOOM BOOM BOOM 


Red - Groudon, Lava Plume!
RRRRRRRROOOOOOOOOOAAAAAARR
Blue - Kyogre, Surf!
Green - Rayquaza, Dragon Ascent!
RRRRRRRROOOOOOAAAAARRRRRR
BOOM
Regigigas - REEEEGGIII!!!
Plane - Green, onde fica o templo de Regigigas?
Green - No fundo do mar.
Plane - Eu vou até lá!
Blue - Eu e Rose vamos com você. Vamos lá Kyogre!
RRRROOOOOAAAAARRRRR
segundos depois eles conseguem chegar no templo.
Plane - Subam rápido antes que o ar acabe.
Rose - O lugar é aqui.
Blue - Lá está o Altas Da Luz!
Plane - Esse livro tem uma escrita diferente, sorte que meu pai...
Blue - O que foi Plane?
Plane - Nada. Eu vou traduzir o ritual do adormescer.
Rose - Anda rápido.
Plane - '' Criatura das trevas voltais ao seu túmulo. Causais destruição e morte.
Revivido das profundezas da escuridão. Perturbado de seu sono eterno pelas batalhas. Eu. seu mestre, ordeno que retorne. Demônio da destruição''!
Na superfície...
TSSHHHHHHHNNNNNUUUSSSHHHHH
Regigigas - RRRRREEEEEEEE!!!!
BOOM
Demitrius - Plane conseguiu! Meu... Desmontem as instalações, vamos voltar para o centro da região.
Dusk - Mas mestre, e o Rayquaza?
Demitrius - Já causamos muita destruição. E também teremos outra chance.
Plane - Conseguimos!!!!
RRRROOOOAAAARRRR
Kyogre - Estou voltando para minha caverna.
Groudon - Também estou voltando para meu vulcão. Não há mais rasão para lutar.
Blue - Estamos voltando para Kanto.
Victor - Então acho que isso é um adeus.
Red - Sim.
Rose - Então adeus!
Plane - Adeus Rayquaza!
Rayquaza - Não, isso não é um adeus!
Rose - Ele fala!
Rayquaza - A Guerra das Dimensões está perto de acontecer.
Plane - Então tchau!
Rayquaza - RRRROOOOAAARRRR
Victor - Então vamos rumo á terceira insignia!
                        Fim...
Trecho do próximo Filme...
[yvan] Lute Plane! Cadê aquele treinador que dizia que a vantagem não contava? Kyurem, Ice Burn!




[Plane] Não vou deixar que machuque meus amigos! Darkrai, use Dream Eater!
 
BOOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário