quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pokémon 1º temporada - capítulo 13 - Adeus Trevenant e Phantump! O Sonho De Ser Uma Coordenadora!

Adeus Trevenant e Phantump! O sonho de ser uma coordenadora!

Com o destino para Cenore City, nossos heróis ainda estão repousando em Down City.
[Plane] Amanhã pegamos nosso rumo para Cenore! Enquanto isso, vamos almoçar! Vão pessoal!

[Taillow] Taillow!
[Pidgeot] Pidgeo!
[Noivern] Noivern!
[Victor] Ótima ideia! Vão!
[Froakie] Froakie!
[Fletchinder] Fletch!
[Trevenant] Trev!
[Treecko] Treecko! Tree!
[Rose] Vão Fennekin, Mudkip, Starly e Phantump!
[Fennekin] Fenne!
[Starly] Staaaarrrrrly!
[???] Ei! O que estão fazendo aqui?!
[Victor] Que é você?
[Suzy] Meu nome é Suzy, e essa área é particular!
[Rose] Suzy? Você é a campeã coordenadora de Sohma!
[Suzy] Sim sou eu!
[Plane] Desculpe, não sabíamos que esse lugar era particular.
[Suzy] Tudo bem, só façam seus pokémons retornarem para a pokébola.
[Plane] Certo.
[Todos] Retornem!
[Suzy] Eu cuido dessa reserva desde que eu me tornei a campeã de Sohma.
[Rose] (pesamento) Uma coordenador? É isso que eu quero ser? O que será que farei?
[Plane] Rose, faz 1 hora que você está ai fora, ta chovendo, sai daí!
[Rose] Hã? AAAAAAAAAAAAA!
[Suzy] HA HA HA HA!
[Victor] Esse lugar parece incrível!
[Suzy] Sabe, aqules Trevenant e Phantump, eu salvei eles de um caçador algum tempo atras.
[Victor] Hã?
[Suzy] Seu nome era Howl, ele estava aqui na cidade para capturar alguns Pokémons shiny. 
FLASH BACK
[Suzy] Vamos Noctowl!
                                             
[Noctowl] RRRRRROOOOO!
[Howl] Garota, me entregue Noctowl e ninguém sai ferido!
[Suzy] Nunca! Noctowl use Air Slash!
                                
[Noctowl] RRRRRRROOOOOOOOO!!
BOOM
[Howl] Você não me deixa escolha! Vai Greninja!
                                           
[Greninja] Gre!
[Howl] Greninja use Water Shuriken!
                  
[Greninja] GREEEEE!
BOOM
[Suzy] AAAAAHHH!
[Noctowl] RRRROOOOOT!!!
[Suzy] Vai Trevenant!
[Trevenant] TREEEEEE!!!!!
 [Suzy] Trevenant, use Wood Hammer!

BOOM
[Suzy] Rápido, vamos!
[Suzy] Então eu levei Trevenant para a Floresta Nales. No caminho encontrei Phantump, que resolveu vir com nós. Então deixei eles lá.
[Plane] Por isso ele não quis vir com a gente.
Enquanto isso...
[Howl] Alô? Demitrius, encontrei a garota do Noctowl e tem mais uma com um Starly shiny.
[Demitrius] Ok. Esqueça o Noctowl, traga apenas Starly.
[Howl] Certo.
Depois...
[Victor] Bom Trevenant, esse é nosso adeus.
[Rose] Sentirei saudades de você Phantump.
[Suzy] Não se preocupem, cuidarei muito bem dos seus pokémons.
[Plane] Eu sei que é muito emocionante, mas precisamos ir.
[Suzy] Ei Lucy! Que tal uma batalha de duplas?
[Rose] Uma batalha de duplas com uma top coordenadora? Claro que eu aceito!
[Plane] A batalha de duplas entre Lucy e Suzy vai começar! A batalha termina quando todos os pokémons de um dos lados estiverem impossibilitados de batalhar! Comecem!
[Suzy] Eu começo! Vai Gyarados e Noctowl!
                             
       ROOOARR!            RRRROOOOOT!
[Victor] Gyarados!
[Rose] Os pokémons dela são muito fortes! Meus pokémons não irão aguentar.
[Plane] Rose, te emprestarei Noivern.
[Rose] Jura? Muito obrigada! Vão Fennekin e Noivern!
                             
    Fennekin!                        Noivern!                      [Suzy] Gyarados, agora, Mega-Evolua!
                                              
[Gyarados] RRRRRRRRRR!!
[Plane] Eu nunca tinha visto um Mega-Gyarados!
Mas agora ela está em desvantagem.
[Rose] Eu sei, mas para ser uma Top Coordenadora, é preciso enfrentar até os maiores desafios! Fennekin, Noivern, eu confio em vocês!
[Fennekin] Fenne?
[Rose] Fennekin, dê o seu melhor!
[Fenneeeeeeeeee!!
                                  
[Victor] Ela está evoluindo!
[Rose] Mais como? Eu nunca usei ela!
[Braixen] Braix!
[Suzy] Parabéns Rose! Seu Fennekin evoluiu para Braixen!
[Rose] Que legal!
[Suzy] Vou deixar você começar.
[Rose] Braixen, Flamethrower, Noivern, Dragon Pulse!
Noivern_Dragon_Pulse_
BOOM
[Suzy] Meus pokémons podem resistir á isso, Gyarados use Ice Beam, Noctowl use Sky Attack!
[Gyarados] RRRROOOOARRRR!

[Noctowl] RROOOOOOOT!
[Rose] Evasiva os dois!
BOOM
[Suzy] Use Surf e Ice Beam!
[Rose] Não!
BOOM
[Plane] Braixen e Noivern estão fora de combate, Suzy vence a batalha!
[Rose] Você batalhou bem Braixen! Retorne.
[Plane] Noivern retorne!
[Suzy] Que bom que você quer ser uma coordenadora. Nunca desista!
[Rose] Muito obrigada!
[Suzy] A próxima cidade é Minore Town. Lá acontecerá o primeiro torneio do ano. Tente, talvez ganhe sua primeira fita.
[Rose] Certo!
[Victor] Cuide bem do meu Trevenant.
[Rose] Do meu Phantump também.
[Suzy] Eu vou cuidar!
[Victor] Trevenant, nos veremos de novo!
[Trevenant] Trev!
E assim a jornada de nossos heróis continua, enquanto algo que irá abalar a região Sohma acontecerá em breve.
                                  Continua...
Próximo Capítulo:  As Ruínas Da Rota 6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário