terça-feira, 21 de julho de 2015

Pokémon 1º temporada - capítulo 9 - A Árvore que se move? A Floresta Sombria!

Cap 9 - A  Árvore que se move? A Floresta Sombria!




[Plane] Bom galera, temos que atravessar essa floresta sombria, assustadora e que a qualquer momento algo pode puxar seus pés e levá-los para o submundo.
[Rose] Não temos uma outra maneira de atravessar essa coisa?
[Victor] Garotas são tão assustadas! Eu vou atravessar essa floresta!
[Plane] 2 contra 1, ganhamos.
[Rose] Ok.
[Plane] Existe uma lenda, uma árvore que se move, ela pega suas vitimas, e as arrasta pela floresta, até a morte!
[Rose] Será que Starly sabe usar o Fly?
[Victor] Garotas! Vamos Plane!
[???] TREEEEEEEE!
[Rose] O que foi isso?
[Trevenant] TREEEEEEE!!!!
[Plane] Corram, é um Trevenant!
[Rose,Victor,Plane] AAAAAAAAAAA!!!!
Alguns minutos depois...
[Plane] Ah, é a árvore que se move.
                        POKÉDEX
                       TREVENANT
UM POKÉMON ÁRVORE AMBULANTE
ELE CONSEGUE CONTROLAR AS ÁRVORES E ARRASTA AQUELES QUE DESTROEM A FLORESTA.
[Rose] Ele arrasta pessoas?!
[Victor] Mas não destruímos a floresta, por que está atrás de nós?
[Plane] Eu não sei, mas se quisermos sair daqui vivos, teremos que pegar outra rota.
[Rose] AAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!
[Victor] O quê é isso?
[Plane] É Phantump, forma pré-evoluída de Trevenant.
[Rose] Que bonitinho! Quero capturar ele!
[Victor] Mais um?
[Rose] ''Pokémons nunca são o bastante'', dizia meu pai!
[???] Ei, oque estão fazendo aqui?
[Plane] Hã?
[???] Meu nome é Trevor, quem são vocês?
[Plane] Eu sou plane, líder de ginásio dos tipos voador.
[Victor] Eu sou Victor!
[Rose] E eu sou Rose!
[Victor] Queremos ir para Down City, onde tem o ginásio inseto.
[Trevor] Trevenant atacou vocês?
[Rose] Sim.
[Trevor] O motivo é que Trevenant e Phantump vivem nessa floresta á muito tempo, então Trevenant ataca várias pessoas pensando que elas irão capturar Phantump que é seu filho.
[Plane] Não vamos sair da floresta se ele continuar nos atacando, precisamos avisar eles.
[Victor] Ok, então vamos, Fletchinder, eu escolho você!
[Fletchinder] Fleeeeeeetch!
[Victor] Voe pela floresta e encontre Trevenant e Phantump!
[Fletchinder] Fleeeeeeeetch!
[Rose] Espero  que ele encontre.
Algum tempo depois...
[Flethinder] Fleeeeeeetch!
[Victor] Olha, é o Fletchinder! Encontrou eles, Fletchinder?
[Fletchinder] Fleeeeetch!
[Plane] Então, nos mostre onde estão.
Depois...
[Victor] Lá estão! Trevenant...
[Trevenant] TREEEEEEEEEVV!!!
[Plane] Cuidado, é o Wood Hammer!
[Trevor] Ei Trevenant, sou eu Trevor!
[Trevevant] Tre?
[Trevor] Eles não são inimigos, eles só querem atravessar a floresta em segurança!
[Rose] Eu quero capturar Phantump!
[Trevenant] TRRRREEEEE!!
[Trevor] Ela não quer, pois assim os dois terão que se separar.
[Victor] Se é assim, então eu capturo você!
[Trevenat] TRRRREEEE!
[Trevor] Acho que isso é um ''aceito''.
[Rose] Então...
[Rose e Victor] Pokébola vai!
[Rose] Isso! Meu primeiro pokémon capturado por mim mesma!
[Victor] EEEEE!!
Algum tempo depois...
[Trevor] Então, boa sorte na sua batalha de ginásio.
[Victor] Obrigado por nos ajudar. Até mais!
[Trevor] Tchau, te encontro na liga!
[Victor] Hã?
E agora que Victor e Rose capturam mais um pokémon, ele descobre que Trevor irá entrar na liga Sohma também, que aventuras aguardam? Quem será o líder do ginásio? E a jornada continua.
                           Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário