sexta-feira, 3 de julho de 2015

Pokémon 1° temporada - capítulo 7 - O Ataque Dos Starlys! Surge os Delta!

   Jornada em Sohma

Cap 7 - O Ataque dos Starlys! Surge os Delta!

[Plane] Bom pessoal, essa é a rota 2, melhor armar as barracas por que já está anoitecendo.
[Victor] Agora eu já tenho 1 insignia! Foi uma grande conquista!
[Rose] É, mais ainda faltam 7!
[Plane] Ok pessoal, vamos comer e então dormir!
[Victor] Ai que troço mais nojento!
[Plane] Não gostou?
[Victor] Não!
[Plane] ENTÃO VAI TER QUE COMER TUDO, POIS EU NÃO MANDEI VOCÊ ENCHER SEU PRATO!
           FLAP FLAP FLAP
[Rose] O que foi isso?
[Starly] Starly, starly!
[Plane] São Starlys, corram para as barracas!
[Victor] Tá!
[Plane] Devemos estar seguros aqui.
[Rose] Eu vou ver na pokedéx.
                           STARLY
UM POKÉMON AVE DE RAPINA
STARLY FAZ SEUS NINHOS EM TOPOS DE ÁRVORES E ATACA QUALQUER UM QUE INVADIR SEU TERRITÓRIO.
[Victor] Mas tinha um Starly de cor diferente.
[Plane] Pokémons de cores diferentes são muito raros, são conhecidos como shiny ou brilhante.
[Rose] Eu preciso capturar ele!
[Plane] Você vai capturar um shiny?
[Victor] O shinx da minha mãe é shiny!
[Plane] Quem é sua mãe?
[Victor] O nome dela é Lenora.
[Plane] Lenora? A líder de ginásio dos tipo elétrico?
[Rose] Ei pessoal, vamos voltar ao que interessa!
[Plane] Como você pretende fazer isso?
[Rose] Eu não! Você tem mais experiência com os tipo voadores, então você usará um de seus pokémon para me ajudar a capturar ele.
[Plane] Certo. Vai Taillow!
                                                  
[Taillow] Taillow!
[Victor] Eu nunca tinha visto um Taillow antes!
[Plane] Ok Taillow, use Wing Attack no Starly!
[Taillow] Tailloooooow!
BOOOOOMMM
[Starly] Starrllyyyyy!
[Plane] Taillow, quero que tome muito cuidado para não dar um golpe critico nele, pois isso pode custar  um desmaio. Quick Attack!!
[Taillow] TAAAAIILLLOOOOWWWWW!!!
BOOOOOOMMMM
[Starly] SSTTTAAAAARRRLLLYYYY!!!
[Plane] O que? Ele sabe Solar Beam? Como? Cuidado!
BOOOOMMM
[Taillow] Taiiiiii!
[Plane] Taillow! Retorne!
[Rose] Ah, que pena!
[Victor] O quê é aquilo?
[Plane] Equipe Delta! 
[Demitrius] Plane, como está?
[Victor] Você conhece eles?
[Plane] Eles são a Equipe Delta, a 2 anos atrás, eu fui um membro Delta, mas só até descobrir o verdadeiro propósito deles.
[Rose] E qual é?
[Demitrius] Queremos capturar Rayquaza, Mega-Evoluir ele e transformá-lo em shiny!
Mas para isso, devemos capturar outros pokémons shiny e extrair o DNA deles. E já que apareceu esse Starly, iremos capturá-lo também.
[Rose] Eu não vou deixar vocês pegarem meu Starly para seu plano! Vai Fennekin!

[Fennekin] Fennekin!
[Rose] Ember!
          Como será a luta de Rose contra a Equipe Delta? Irá ela conseguir pegar Starly? E qual o motivo de Plane ter sido um membro Delta? 


                             Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário