sábado, 25 de julho de 2015

Pokémon 1° temporada - capítulo 10 - Bem-Vindo a Down City! A Cidade Onde Tudo é Doce!

Bem-Vindo a Down City! A Cidade Onde Tudo é Doce!


[Plane] Chegamos em Down City!
[Victor] Nossa! Que cidade grande!
[Plane] O ginásio fica na Praça Central. O líder Bughen usa 3 pokémons. Já escolheu sua equipe?
[Victor] Froakie, Treecko e Trevenant.
[Plane e Rose] O quê!?
[Rose] Você sabe que pokémons do tipo Inseto são fortes contra os tipo plana, né?
[Victor] São?
[Plane] Recomendo usar pokémons de fogo e voador, como Fletchinder por exemplo.
[Victor] Eu sei, mas vou pokémons que ainda não usei.
Algum tempo depois...
[Plane] Aqui é o ginásio.
[Victor] Oi! Tem alguém aqui?
[Juiz] Eu sou o juiz de Bughen, ele não está no ginásio, ele está no norte da cidade para o Festival do Mel.
[Rose] Festival do Mel?
[Juiz] Meu nome é Albert, o Festival do Mel é um evento anual, todos os anos Bughen elabora um evento onde cozinheiros de toda a região Sohma vem para cá fazer um doce. Bughen escolhe o melhor doce.
[Rose] Eu vou participar!
[Plane] Oquê?
[Rose] Minha mãe me ensinou a fazer bolinhos deliciosos!
[Albert] Eu levo vocês até o norte.
Algum tempo depois...
[Victor] Que lugar incrível!
[Plane] Olha lá está Bughen.
[Victor] Ei Bughen, eu quero lutar contra você!
[Bughen] Hã? Há, desculpe garoto, mas o ginásio está fechado por 3 dias, o motivo é o festival.
[Rose] Bughen, como eu consigo uma barraca para fazer meus bolinhos?
[Bughen] Preencha esse papel confirmando sua inscrição na competição.
[Rose] Ok!
[Bughen] Sua barraca tem direito a açúcar, chocolate, fermento, farinha, um forno, creme de chocolate, morango, chocolate-branco, granulados, enfeites para o bolo e o ingrediente mais importante, mel.
[Rose] Ok.
[Bughen] Sua barraca é a D12. Boa sorte.
[Rose] Obrigada!
[Victor] Que demais Rose!
[Plane] Boa sorte.
[Rose] Obrigada!
Alguns minutos depois...
[Rose] É aqui. Fennekin, eu escolho você!
[Fennekin] Fenne!
[Rose] Fennekin use Eber!
                                      
[Fennekin] Fenneeeeeeeee!
[Rose] Ok, vamos começar! Primeiro a farinha e o fermento!
Em outro lugar...
[Juiz] A batalha em duplas de Victor contra Plane vai começar! Cada um pode usar apenas 2 pokémons! Comecem!
[Victor] Fletchinder e Trevenant eu escolho vocês!
[Plane] Ok!  Você já sabe quais pokémons eu tenho. Pidgeot e Noiver, vão!                            

[Plane] Eu percebi que você usa sempre os mesmos pokémons.
[Victor] Trevenant use Hammer Wood no Noivern, Fletchinder, Flame Charge!
                                                            
[Trevenant] Treeeeeeeeeev!
               
[Fletchinder] Fleeeeeeeeeetch!
[Plane] Pidgeot use Aerial Ace no Trevenant, Noivern use Gust para apagar o fogo do Fletchinder.
 
BOOOOOOOM
[Juiz] Fletchinder e Trevenant não podem mais lutar! Plane é o vencedor!
[Victor] Retornem! Por que eu sempre perco tão fácil?
[Plane] Podem voltar! É por que você não treina, não espere me vencer se continuar nesse ritmo.
[Victor] Como será que está Rose?
[Plane] Vamos ver ela.
Depois...
[Victor] Rose!
[Rose] Oi pessoal!
[Plane] Então, como foi?
[Rose] Eu não sei, o resultado será depois das 5 horas.
[Victor] Bughen já provou seu bolo?
[Rose] Já, ele disse que estava muito bom, porém havia muitos outros para ele experimentar ainda.
[Plane] Então Rose, você ainda não se decidiu o que vai querer se tornar, uma treinadora ou performer.
[Rose] Eu não sei, minha mãe foi performer e meu pai um treinador.
[Plane] Você precisa decidir. Você será apenas uma garota que captura pokémons e não evolui eles.
[Vozeirão] ATENÇÃO! O resultado da competição decidem os 5 melhore bolos.
[Rose] O resultado!
[Bighen] Tenho prazer em anunciar os 5 melhores bolos da competição, obrigatoriamente os bolos deveriam ter mel, de 50 competidores, 19 não tinham esse ingrediente obrigatório. 
[Rose] O meu tinha mel.
[Bughen] Em 5° lugar, com seu bolo  de morango, a cereja coberta com chocolate e o recheio de mel, a barraca C21 ganhou.
[Garota da C21] Eu ganhei em 5° lugar! Posso não ter ganhado em 1°, mas é um grande privilégio!
[Bughen] Em 4° lugar está a barraca E01. E agora, os três melhores da competição terão medalhas. As medalhas são: em 3º lugar a medalha de bronze, em 2° lugar a medalha de ouro e em 3° temos a medalha de diamante.
[Victor] Uau, diamante.
[Bughen] Em 3° lugar, a garota F52. Agora chamarei as garotas finalistas da competição. D12 e D13.
[Rose] Eu passei pra final!!!!!!!
[Victor] Que legal Rose!
[Plane] É, mas você ainda não ganhou.
[Bughen] Agora, em 1° lugar, o sabor que realmente me impressionou é... D13!
[Victor] Rose perdeu.
[Plane] Não, ela ainda ganhou em 2° lugar.
[Bughen] Rose, o sabor do seu bolo me impressionou muito. Aqui está a medalha de ouro.
[Rose] Obrigada.
[Bughen] Então pessoal, que o festival continue!
[Victor] Mau posso esperar para ganhar minha 2° insignia!
Rose pode não ter ganhado em 1° lugar, mas ganhou uma medalha, o importante, é que ela conseguiu o que queria.
                                 Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário