sábado, 30 de maio de 2015

Pokémon 1° temporada - capítulo 5 - Surge Flora e Tropius!


                      JORNADA EM SOHMA

Cap - 5 - Surge Flora e Tropius!

 Nossos heróis chegam em Malter City para a primeira batalha de ginásio de Victor.
[Plane] A líder do ginásio é do tipo Planta, espero que tenha uma estratégia.
[Victor] Não!
[Rose] O quê?
[Victor] Vou ir com minha força de treinador!
[Flora] Oi! Meu nome é Flora! Ouvi a conversa de vocês. Estão indo para o ginásio?
[Rose] Sim!
[Victor] Que pokémon é esse?
[Plane] Uau! Um Tropius!
[Tropius] Troooooooo!
                            POKÉDEX
                             TROPIUS
UM POKÉMON FRUTA
TROPIUS É DO TIPO VOADOR E PLANTA, VIVE NO MEIO DE FLORESTA E PASSA A VIDA INTEIRA COMENDO FRUTAS.
[Plane] Um tipo voador!
[Flora] Você gosta de pokémons voadores?
[Plane] Eu sou Plane, o líder de ginásio do tipo voador de Aerial City!
[Flora] Que tal uma batalha?
[Plane] Eu aceito!
[Victor] Ei, eu vim desafiar ela!
[Plane] É apenas uma batalha de esportiva.
                  Algum tempo depois...
[Rose] Eu vou ser juíza!
[Plane] Noivern, eu escolho você!


































[Noivern] Noivern, noi!
[Victor] Eu nunca vi esse pokémon antes!
[Flora] Um tipo Dragão! Vai Tropius!

[Tropius] Troooooooooo!
[Plane] Você começa!
[Flora] Tropius use Solar Beam!
[Tropius] Troooooooooooooooooooooopius!
[Plane] Use sua velocidade para escapar!
[Noivern] Noi!
Poooommmmm!
[Flora] Quase acertou! Tropius use Air Slash!
[Plane] Use suas asas para se defender!
Booom!
[Plane] Vamos terminar! Draco Meteor!
[Noivern] NOOOOIIIIVEEEERRN!
BOOOOOOOMMM!
[Flora] Tropius não!
[Tropius] Troo!
[Rose] Tropius está fora de combate, Noivern vence! Plane vence a batalha!
[Victor] Ele ganhou com apenas um ataque!
[Flora] Retorne Tropius!
[Plane] Retorne Noivern!
[Flora] Você é muito forte.
[Plane] Obrigado! Foi uma ótima batalha!
[Victor] Agora já posso ter minha batalha?
[Flora] Claro! Eu uso 3 pokémons.
[Victor] Eu só tenho dois!
[Flora] Então vá até a floresta e pegue mais um pokémon, depois volte aqui e teremos nossa luta!
[Rose] Então onde é o ginásio?
[Flora] Quando for nossa batalha descobrirá!
[Plane] Antes vamos ao Centro Pokémon curar Noivern.
            ALGUM TEMPO DEPOIS...
[Enf. Joy] Pronto! Aqui está Noivern e Tropius.
[Plane] Obrigado, enfermeira Joy!
[Flora] Muito obrigado!
[Enf. Joy] Telefone para Victor e Rose!
[Prof. Carlos] Olá Victor, olá Rose e olá Plane!
[Victor] Como vocês se conhecem?
[Plane] Nos conhecemos na Batalha da Fronteira em Kanto.
[Prof. Carlos] Eu tenho um presente para vocês!
Treecko, Mudkip e Torchic.


[Rose] Ai! São todos lindos! Eu quero Mudkip!
[Victor] Então eu escolho Treecko!
[Prof. Carlos] Ok! aqui estão eles. Até mais!
[Victor] Então Treecko, que ataques você sabe?
                           POKÉDEX
                           TREECKO
UM POKÉMON LAGARTIXA
                      ATAQUES
1 - Pound                       2 -  Bullet Seed 
3 - Flash

[Victor] Então você é meu Treecko!
[Rose] Então Mudkip!
                           POKÉDEX
                           MUDKIP
UM POKÉMON PEIXE LAMA
                         ATAQUES
1 - Tackle                 2 - Water Gun
3 - Cut
[Enf. Joy] Eu esqueci! Ele teve aqui mais cedo e deixou as Mega Stones de Treecko e Mudkip que quando evoluirem poderão mega evoluir.
 [Flora] Então Victor, estou esperando você no ginásio amanha as 9:00 horas, se você se atrasar, não terá mais batalha.
[Victor] Eu não vou me atrasar!
  E assim termina mais um dia, nó próximo veremos nosso heróis batalhar pela primeira insígnia e garantir sua vaga na liga Sohma!
                      CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário