sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pokémon 1° temporada - capítulo 2 - A escolha do primeiro pokémon!


                                   A JORNADA EM SOHMA

Cap 2 - A escolha do primeiro pokémon!

[Prof. Carlos] Victor, chegou a hora de decidir qual caminho escolher.
[Victor] Sim pai, eu já escolhi, conquistarei todas as insignias e vencerei a liga Sohma.
[Mãe] Filho, boa sorte em sua jornada.
[Victor] Obrigada mãe, mas não precisarei de sorte, vencerei tudo fácil!
[Prof. Carlos] Não seja tão confiante, o destino pode pregar peças.
[Victor] Ok pai, mas vamos logo com isso.
[Prof. Carlos] Certo, temos 3 pokémon:
Fennekin um pokémon de fogo
Chespin um pokémon de planta
Froakie um pokémon de água
[Victor] Eu quero Froakie!
[Rose] Oi professor, desculpe o atraso, mas já decidi qual pokémon eu quero!
[Prof. Carlos] Oi Rose, então qual vai querer?
[Rose] Eu quero Fennekin!
[Crown] Oi professor.
[Prof. Carlos] Oi Crown, sobrou apenas Chespin para você, vai querer?
[Crown] Sério que sobrou apenas esse pokémon inútil? Então vai ele mesmo!
[Prof. Carlos] Então só falta as pokébolas e a pokédex. Aqui estão.
[Victor] Obrigado pai, então adeus!
[Prof. Carlos] Tenho outra coisa para dar á vocês.
Uma Key Stone.
[Victor] Isso serve pra que pai?
[Prof. Carlos] Serve para mega evoluir um pokémon, de acordo com meus estudos com Gallade, pokémon podem evoluir mais de duas vezes.
[Victor] Então Gallade pode evoluir mais ainda?
[Prof. Carlos] Sim, e não é só Gallade como muitos outros pokémons!
[Victor] Pai, já conseguiu descobrir que pokémon é aquele da foto?
[Prof. Carlos] Ainda não, mas suspeito da aurora de Deoxys.
[Victor] Mas Deoxys não está adormecido no MT. Luz?
[Prof. Carlos] Sim, mas ele pode estar mandando sinais de aurora para outros Deoxys.
[Victor] Então existe mais de um Deoxys?
[Prof. Carlos] Sim, em outro planeta fora de nosso
sistema solar.
[Crown,] Então Victor, vamos batalhar?
[Victor] Claro!
[Crown] Vai Chespin!
[Victor] Froakie eu escolho você!
[Rose] Professor, Chespin não tem vantagem contra Froakie?
[Prof. Carlos] Sim, por Chespin ser do tipo Planta
ele tem vantagem contra tipo Água.
[Crown] Chespin Vine Whipe!
[Victor] Froakie evasiva e Bubble!
[Froakie] Froaaaa!
[Victor] Froakie não!!
[Prof. Carlos] Froakie está fora de batalha, Chespin vence!
[Crown] Você é idiota, Froakie é um pokémon muito rápido, você poderia ter usado golpes diretos e teria vencido.
[Victor] Então é isso. Preciso aprender mais!
[Prof. Carlos] Então vá par Malter City depois da rota 1, lá tem o primeiro ginásio.
[Rose] Eu vou com você Victor!
[Victor] Por que?
[Rose] Também preciso aprender mais!
[Victor] Então adeus pai, mãe!

E assim começa a jornada de Victor e Rose, mas enquanto isso em outro lugar... [Dr. Maxwel] Demetrius, conseguimos encontrar a
localização dos red e blue orbs. Começar agora?
[Demetrius] Já mandei você me chamar de senhor.
[Dr. Maxwel] Não se esqueça que trabalho com você e não para você, e você não respondeu minha
pergunta.
[Demetrius] Pode começar a missão.
                                                 CONTINUA...

4 comentários:

  1. Gostei muito mais desse! Ficou bem normal, escolha do inicial e talz... Mesmo assim você escreveu bem esses Dr Maxwell E Demetrius provavelmente são de uma team vilã... Bom!

    ResponderExcluir
  2. A fanfic é muito boa, tem um grande história para ser contada, a personalidade de Crown me lembra o Draco Malfoy de Harry Potter (sei que não tem nada a ver com o assunto kkkk :v) Uma dica: Narre um pouco mais as batalhas, eu aprendi muito vendo batalhas Pokémon no anime, consegui evoluir bastante, ah e uma segunda dica: Sem querer ser chato, mas a capa do blog está como a equipe dos protagonistas, revelando Pokémon's que ainda não vi capturar e isso é meio que um spoiler para novos leitores, boa sorte!

    ResponderExcluir